Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Dereshi

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é, eu já fiz quase tudo, as únicas partes em que NUNCA mexi, apesar delas não superaquecerem, foram nas Bridges (Chipsets). Só descobrir como é que se tira esses dissipadores. ^^ O problema com memória é meio estranho, todos os programas no PC diz que tem 4GB certinho, o PC nem ligaria se elas estivessem ruins né? Quando os jogos conseguem usar os 4GB, como ontem por exemplo, tava jogando CSGO, usando +/- 3GB, aí deu uma travada por 5 segundos e voltou, só que agora o jogo não passava mais de 2GB. Vou checar o chipset.
  2. Opa, valeu, isso tem tudo menos arquivos para atualizar a BIOS :/ Não tem mais nada aí não? Não falei os problemas porque não quero ficar recebndo a resposta óbvia: "Compra outra". To tendo vários problemas como: - As vezes o PC não liga aí tenho que reajustar fios e/ou RAM; - As vezes o PC liga, usa os 4GB de RAM enquanto usando navegador e outras coisas, mas só usa 2GB RAM quando em jogos; - Tenho uma GTX 550 Ti, quando a conecto o PC nem liga, exceto que as vezes ele liga. ^^ Mas quando tento abrir um jogo trava. Tenho que usat a GT 630 agora. (Fonte é CX 430, a 550 Ti funcionava antes até com uma fonte genérica) - etc Tudo já é meio velho e miha ultima fonte queimou, isso é provavelmente problema elétrico em alguma(S) peças por isso estou tentando atualizar a bios como ultimo recurso antes do "compra outra", pois: - A fonte funciona em outro PC; - Já testei vários Sticks de Memória RAM, todos funcionam; - Já testei outra fonte no PC, dá os mesmos problemas de cima ^; - Já limpei TUDO no PC; - etc. Só me restou isso que eu saiba.
  3. Eu tenho uma G41M-VS3 da Phitronics e acho que atualizar a BIOS vai acabar com os problemas do meu PC. O negócio é que o site da Phitronics não existe mais, então eu fui para o da ASRock: http://www.asrock.com/mb/Intel/G41M-VS3/index.asp?cat=Download&os=BIOS Tentei TODAS as versões mas sempre acaba em: "Error: File ID ROM Incorrect". No Windows, Instant Flash e DOS. Eu até tentei os da R2.0: http://www.asrock.com/mb/Intel/G41M-VS3%20R2.0/index.asp?cat=Download&os=BIOS O que pode ser feito para fazê-los funcionar? Talvez aja algum lugar onde eu possa baixar arquivos diferentes/da Phitronics? Ou algo que tenha o mesmo efeito de uma atualização da BIOS?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...