Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kessi jhones

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Galera tenho a seguinte duvida: meu processador só suporta memorias de 1066/1333Mhz, e minha placa-mãe suporta até 1866. o que acontece se eu instalar memorias com 1600/1866 vai funcionar de boas?? valeu.
  2. "arranca" o hd e coloca em outra maquina formata e instala de volta, ja viz isso deu certo, so instala os drivers depois!
  3. Galera qual placa-mãe para o 2600k q da pra fazer overclock sem ser os chipsets caros, a minima possível para oc. valeu
  4. Asus Rampage V Extreme , 2 1080 sli 32GB ram , ax 1500i 2ssd 480GB Raid gabinete e periféricos a escolha
  5. Se você tiver o windows ou uma imagem do sistema, tenta restaurar se nao formate!
  6. 1° verifica se nao é a temperatura que esta fazendo o pc travar com o tempo, 2° se estiver com overclock de memoria reseta e deixa em stock e 3° se nao resolver pode estar com problema no chip ai nao tem jeito.
  7. Sim, tendo Pci-ex16 como amigo ai falou, esta tudo certo. E nao importa se a placa-mãe é 2.0 e a placa de video é 3.0, nao há incompatibilidade entre tecnologia de Pci-e. E se essa gtx 750 ti tiver conector de energia qualquer fonte de 400w~430w de boa certificaçao,segura tranquilo! Abraço.
  8. O meu aconteceu isso no windows 7 porque eu atualizei e logo em seguida deu tela preta,ou tela da morte como alguns dizem. no meu caso o meu SO era pirata então nao tive o que fazer a nao ser formatar e instalar d novo! e lembre-se nunca atualize windows pirata!
  9. Meu irmão tava com esse problema no pc dele dai o que nos fizemos foi tirarmos as RAM e passar limpa contato nos slot, e nas memorias borracha branca e deu certo.
  10. Vai ter um pouco de gargalo com esse cpu em certos jogos, vai depender muito de qual jogo você vai jogar tambem. mas vai conseguir jogar sim, e nao esquece de comprar outra fonte de boa certificação, uma 500w ja ta de bom tamanho. E com o tempo você pode colocar um i5 ou um fx 8370 q segura d boa!
  11. Cara, nesse caso ai pode ser por falta de drivers ou pode ser a placa de video com defeito mesmo, repara se nao ta dando artefatos imagem piscando etc.. porque se nao, pode ser mesmo sistema com instabilidade.Instala o driver da placa de video certinho, se nao você pode trocar a placa de video, existem varios modelos bons e baratos tipo uma gt 210 uma hd 6450 sao otimas placas para aplicaçoes simples. (Se for trocar a placa-mãe q eu acho q nao é o caso), melhor formatar e instalar os drivers originais q vem junto com a placa-mãe, porque se nao pode acontecer de seu sistema ficar com instabilidade,bugs por causa de drivers de outro shipset. Espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...