Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Vignatto

Membro Pleno
  • Posts

    86
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas Vignatto postou

  1. Man presta atenção no que eu escrevi, se a placa-mãe queimou nao ligaria o pc e e de vez em quando nao deixaria de dar imagem
  2. Boa noite. Realizei todos os testes possíveis no pc. Troquei de memoria, de slot, limpei os pentes, troquei a fonte, coloquei placa de video offboard. E o pc continua ligando, bipando mas sem dar imagem. Ele deu imagem uma vez e ligou normalmente, mas depois de um tempo ele desligou sozinho e continuou sem dar imagem nenhuma. Tirei e coloquei todos os cabos , desapertei e tirei a bateria da placa-mãe e nada. Relamemte não sei o que pode estar acontecendo. Será que trocar ele de tomada, ou verificar os cabos que vão nos botões de ligar ele resolveria, foram as únicas coisas que nao fiz, estou ficando sem opções .
  3. Isso é normal amigo, é a vida útil dela, não ira parar de funcionar porém já não estando mais em perfeitas condições ela começa a fazer esse barulho, espera um pouco logo apos ligar o computador e dar uma batida de leve que provavelmente ira parar, mas o recomendado é a troca do mesmo, abraço.
  4. Olá, gostaria de saber se o software "drive booster" e "driver pack" são compatíveis com windows server 2008, será q eles fornecem drivers para esse tipo de windows? obrigado.
  5. @E. Soares ja usei esse programa, ele resgata muitos arquivos do passado e tudo com nomes numerados, melhor recomeçar do 0 mesmo, ja configurei uma nuvem em ftp em tempo real, agora ta fié, obrigado !
  6. Olá, alguém sabe como deixar o windows server 2008 Enterprise em português? agradeço desde ja. OBS: O Sistema é 32 bits.
  7. a resetei tudo essa *****, deixa prala.
  8. @E. Soares e como vou fazer bkup se nao acesso os arquivos ? adicionado 0 minutos depois @E. Soares ...
  9. por favor preciso de uma solução urgente, formatei meu windows server 2003 com um segundo hd de 2 tera, desconnectei ele para formatar , coloquei o windows server 2008, assim q deixei tudo pronto, liguei ele novamente mas nao aparece mais o disco d: desconnectei ele e liguei no meu pc windows 10, fui no gerenciador atualizei e apareceu o disco mas dizendo 900 gb nao alocado acredito eu que o 1 tera de arquivo q eu tenho esteja em algum lugar gravado ainda mas nao aparece, alguem tem algum solução?
  10. Olá, alguém sabe porque estou com esse problema de internet, quando faço alguma transferencia de rede e atinge os 10 mb, a internet cai, assim que eu pauso ou cancelo a transferência, a navegação volta, obrigado!
  11. Olá, estou com um pequeno problema no meu windows server alguém tem a solução desse caso? ja pesquisei em todo lugar e não acho solução alguma, se alguém souber alguma solução por favor me ajudem preciso deixar em ordem ! obrigado.
  12. Pessoal não consigo achar uma forma de ativar meu Windows server 2008 Enterprise, alguem tem alguma solução? obrigado adicionado 20 minutos depois up...
  13. consegui resolver , deixei as opcções manuais na bios e mexi pelo speed fan obrigado Contiusa!
  14. porque sim... meu watter cooler sempre foi assim e deu conta... gostaria de fazer, tem alguma ideia? @Contiusa adicionado 1 minuto depois Ja coloquei no silent , e fica aumentando RPM a cada segundo, ta me deixando neurose isso, queria desabilitar totalmente, colocar manual no minimo rpm!
  15. Olá pessoa, estou com um problema que está me incomodando, não consigo mais ajustar manualmente o RPM do fan do meu processador, troquei a placa-mãe e infelizmente perdi essa opção pelo software "SPEED FAN" , portanto tenho de ultimo recurso a configuração da bios onde eu posso desabilitar, porém já mexi nas config e de nada adiantou, ainda esta automático, alguém tem alguma solução de como eu posso deixar na RPM minima ? MODELO DA placa-mãe: GA-Q77M-D2H Desde já, agradeço.
  16. Olá pessoal, como podem ver, estou com um notebook que ao lado direito esta com problemas, acredito eu q nao seja o cabo flat, pois eu mexo pra frente e pra tras e nada acontece, alguma solução? obrigado.
  17. beleza, ja to substituindo de novo, ainda bem q a transferência ta em 12mb, pelo menos isso AUHUHAEUHAEU!
  18. Pessoal, to fazendo transferindo 850 gb de um hd para o outro, porém cancelei o download sem querer, tem como eu continuar da onde parou? sem ter q esperar todo esse tempo novamente... obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...