Bom dia, venho com uma duvida, comprei essa memória que esta no titulo porém ela não funcionou no meu computador, gostaria de saber o motivo, segue abaixo especificações da maquina.
Inter Core 2 Duo E7500 2.93GHZ
placa-mãe Asus P5G41T-M L2X/Br
Memória Ram 4G DDR-3 SDRAM 1333MHZ (667MHZ)
Detalhe, testei as 2 memórias juntas e depois apenas a kingston separada, com as 2 juntas a máquina iniciou porém não leu a kingston, com a kingston separada a maquina nao leu a memória em nem 1 dos 2 soquetes;
E comprei também a placa de vídeo amd radeon r9 380x 4g 256bits, porém a minha fonte de 500w não tem conector de 8 pinos, estou pensando em comprar um cabo de 6 p/ 8pin para conectar a placa de vídeo, ou então comprar uma fonte com conexão de 8pin, gostaria de saber também se a minha fonte de 500w não for os 500w reais trará algum problema para a placa, pois eu sei que tem fontes que não entregam os 500w prometidos, e se eu tiver que comprar uma outra fonte estou pensando em comprar de 600w, porém notei que a conexão pcie e de 6+2 pin, ela ligará na minha placa que precisa de conexão 8 pin, ou eu tenho que verificar bem qual a conexão que minha placa necessita?
Obrigado.