Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

phellyp.santtos

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa noite galera! Isso foi demais galera, vou tentar aqui usando os métodos que deixaram, e vou posta ai para você verem... vou tentar até conseguir.
  2. Bom Dia, Desde já agradeço a todos que estão ajudando! é tomara que chegue o dia que eu possa resolver as dúvidas dos demais, mas vamos lá! Cara é no visualg, que estou querendo fazer essa proeza.
  3. Hum......é um seguinte. Tenho um programa, o usuário vai digitar uma valor, só que esse valor só pode ser se, e somente se o valor digitado for inteiro (sem que eu declare no começo do código a variável inteiro), caso o valor digitado não for inteiro o programa vai ler e vai fazer um loop, e vai pedir novamente que o usuário digite um novo número até que esse numero seja inteiro. é isso que eu tenho na minha cabeça e não quero apenas fazer, mas como disse anteriormente entender. e peço desculpas se estou me expressando errado.
  4. Boa noite galera! Tenho uma dúvida que está me incomodando bastante, que é em resolver um simples algoritmo, mas não quero apenas faze-ló, mas sim entende-ló, é apenas questão de conceito. qual a diferença entre números inteiro e um par?? sabendo que: 3 é um número inteiro, mas não é par. e 1,2 é impar e é um numero real (no caso do visualG) Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...