Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B2O

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caros, como eu poderia importar os dados desse site (http://www.sebrae.com.br/canaldofornecedor) usando Laravel e MongoDB?
  2. Resolvido! Muito obrigado, @Fernando Apratto!
  3. @tekinha Não, instalei o windows 10 com serial-key original do meu windows 7, e está ativado. Tentei priorizar o USB FDD também e persistiu no problema. Creio que possa ser em relação ao HD não estar com parâmetro ativo, como Fernando relatou.
  4. @Fernando Apratto O pendrive está com o parâmetro ativo. Como faço para alterar para o HD? Se eu alterar vai funcionar normalmente?
  5. @tekinha O first boot está para o USB HDD, como disse, com o HD como first boot ele não entra no windows, só entra se plugar o pendrive e deixá-lo como first boot. @Fernando Apratto @Fernando Apratto
  6. Cara, possivelmente foi utilizado o Adobe Premiere e o After Effects. Da uma pesquisada sobre os dois, você vai gostar. Mas existem outras opções como Sony Vegas e KDEnlive.
  7. Também tive uma queda de desempenho, uso um Laptop Samsung (i7 3ªGeração, 8Gb RAM, GT 630M), jogo Dota 2 nas configurações mais baixas e ainda com lag gráfico, o jeito será voltar para o windows 7.
  8. Tenta trocar a pasta térmica do cpu e limpar as memórias com borracha.
  9. Caros, recentemente formatei meu PC para o windows 10 e desde então veio a me ocorrer um problema, o computador só entra no sistema operacional se o pendrive - o qual fiz a formatação - estiver plugado. Quando tiro o pendrive, o PC mostra a tela da BIOS e reinicia - sem apresentar nenhum erro - já fiz tudo quanto era configuração na BIOS, e ele só inicia se estiver com o pendrive plugado. ps: Já formatei ele 3 vezes e ocorre o mesmo problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...