Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carloshunter

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já fiz tudo isso e mas algumas coisas rs.mas vou tentar agora o secador.
  2. Gente estou procurando esquema para placa hp g4-1315 br amd - quanta r23 daor23mb6d0 rev:d r23 BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMA SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR A RESOLVER FICAREI AGRADECIDO , ESTOU AQUI COM NOTEBOOK HP pavilion g4 , O MESMO NÃO CARREGA A BATERIA E NÃO DA PARTIDA DIRETAMENTE NO CARREGADOR , POIS JÁ TESTEI A FONTE ESTA OK E também JÁ CARREGUEI A BATERIA DELE EM OUTRO NOTEBOOK E COLOQUEI NELE FUNCIONA NORMAL , ENTÃO A PLACA ESTA OK CARREGADOR ESTA OK O PROBLEMA É POR QUE ELE NÃO CARREGA A BATERIA E NÃO DA PARTIDA DIRETO COM A FONTE ????
  3. Sim ela fica ligando e desligando feito neste vídeo,mas aí eu deixei ela desligada e desmontanda,limpei com álcool ISO, e depois ela pegou,instalei o Windows e depois de um dia funcionando começou tudo de novo,então estou desconfiando que seja algum capacitor em fuga.
  4. Bom dia gente estou precisando do esquema da placa-mãe msi z97-g43 gaming pois ela está dando looping e reiniciando, já tentei de tudo mas estou desconfiando que seja algum capacitor em fuga por favor gente se não tiver me diga onde encontrar fico.
  5. Poxa mano o meu fez isso agora a noite depois de ter aberto ele pra fazer uma limpeza e depois tentei ligar e nada sem nenhum sinal, só tem um Led perto do conector da tomada que dá 3 piscadas e para,mas vendo este post tentei fazer o mesmo mas não funcionou comigo.
  6. Bem amigos estou aqui de volta, seguinte testei a minha placa e agora ela por incrível que pareça funcionouoba que felicidade . mas por tempo suficiente para eu instalar o windows e alguns programas, ai foi só eu reiniciar a maquina e começou tudo de novo looping um atrás do outro e agora amigos o que poderá ser? já tentei o papel alumínio e a mesma coisa.
  7. Desculpas por demorar a resposta. Pois bem, olhei os capacitores e nada anormal com eles, então dei uma olhada nos pinos na placa onde coloca o processador e identifiquei uns pinos tortos, peguei uma agulha,pinça e uma lupa então consegui ajeitar mas ainda não testei pois meu tempo está curto,mas prometo que se domingo tiver um tempo testo ela é informo a vocês.
  8. Bom dia pessoal me ajudem por favor: Tenho uma placa-mãe Z97-G43 GAMING MSI processador intel core i3 4160 lga1150 placa de vídeo GFORCE 9800 GT 12 gb de memória fonte EVGA de 600wats HD de 1 tera. Seguinte tava tudo bem quando de repente quando liguei o pc ele ficou dando looping e nem aparece vídeo nem chega no setup para eu ver j´testei memória ,placa de vídeo agora estou comprando uma placa-mãe nova pra testar, mas ai vem a dúvida será que isso pode ser também o processador com problemas pois tem um pouco de pasta térmica da cinza escorrida um pouco ao lado do processador me ajudem com a experiência de vocês ai por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...