Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fábia Wadson

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fábia Wadson

    Micro sd

    Estou com um micro sd que não pega mais no celular e o mesmo ao conectar no computador ele aparace porém não permite eu entrar é como se estivesse oculto já tentei vario processo de atualizar drive e tudo e o mesmo não pega.
  2. Não aparece essa opção já procurei tudo. Já tentei verificar porém não aparece nenhum informação para tirar a impressão em segundo plano.
  3. Olá, Pessoal. Estou com problemas com o pacote office 2013, onde pesquisei até remetir para a Microsoft o problema, porém até o momento não achei uma solução, eu tinha um office 2010 na empresa, que funcionava perfeitamente porém quando fizemos a atualização para o office 2013, não conseguimos imprimir pois parece uma mensagem no Word, Excel ou Powe rPoint informando que a impressão está em 2º plano, com isso a tela congela e não sai nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...