Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jlimaarq

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jlimaarq postou

  1. A placa atendeu às minhas expectativas! Rodou o programa fácil e rapidamente! Muito satisfeita! Sem a ajuda aqui no fórum, teria desistido logo de início e comprado outra placa.. Super valeu!
  2. @Wal SJC @Sm3k @RS Faria @GabrielLP14 Olá pessoal!! Desculpe a demora! Fomos mexer no pc só ontem novamente! Felizmente conseguimos, a placa está funcionando normalmente! Não sabemos ao certo qual era o problema, já que a única coisa que ele fez foi formatar o computador... No outro post, um usuário postou um link a respeito de resquícios de driver antigo, talvez seja isso, mas não posso dar certeza. Agradeço a todos por se disponibilizarem a ajudar! Estou ainda instalando o Lumion, então depois eu volto p dizer qual a avaliação do desempenho com a placa! Abs!!
  3. @ApoloBrz @GabrielLP14 @xcasluw Olá! Boa tarde! Desculpa pela demora no retorno, mas é que a pessoa que tava mexendo no pc pra mim só pôde novamente ontem... e graças a Deus deu tudo certo! Não sei exatamente qual era o problema, ele simplesmente formatou o computador e deu certo, a placa funcionou normalmente. Talvez seja o que você falou @ApoloBrz! Agradeço a atenção de todos!
  4. @Wal SJC e @RS Faria Ok, este será então o próximo passo que faremos aqui... No caso agora quando fizermos dou um retorno do que aconteceu. Muito obrigada! @Sm3k Ela não dá video não... apenas liga e faz o som de inicialização do windows, mas não dá video... as outras coisas q perguntou está tudo ok...
  5. @Sm3k Infelizmente não... Agora olhando a caixa da placa, escrito bem minúsculo na lateral, vemos que está escrito que requer um processador Intel Core i7 3.2 GHz, mas o do meu pc é Intel Core i3. Será que é esse o problema?
  6. Agora olhando a caixa da placa, escrito bem minúsculo na lateral, vemos que está escrito que requer um processador Intel Core i7 3.2 GHz, mas o do meu pc é Intel Core i3. Será que é esse o problema?
  7. @xcasluw Isso mesmo...ele liga normalmente e roda o windows (dá para escutar o som), mas não dá vídeo na entrada VGA nem HDMI.
  8. Olá galera, boa noite! Comprei a placa de vídeo Geforce GTX 750 Ti GDDR5 para instalar no meu computador que possui uma placa-mãe Asus Z77-a DDR 3. Porém a placa-mãe não está reconhecendo a placa de vídeo. Isso seria por causa de alguma incompatibilidade ou porque há falha na instalação?
  9. @Sm3k @Wal SJC @GabrielLP14 @RS Faria Pessoal, comprei a placa de vídeo, mas está tendo algum conflito com a placa-mãe. Quando instalada, o vídeo não aparece. O que pode ser? Fizemos um teste com outra placa de video antiga (GT 9800) e ela funciona normalmente. Mas quando instala a GTX 750 Ti não funciona. Alguém pode ajudar?
  10. Boa tarde pessoal! Já faz bastante tempo que instalei em meu note o Memory Optimizer, um programa que faz uma 'limpeza' na memória RAM do computador excluindo sobras não necessárias a fim de liberar mais espaço nela. Já usei algumas vezes ao utilizar programas de maquete eletrônica e Autocad ao mesmo tempo, por exemplo, por notar a máquina usando quase a totalidade de memória RAM. Notei que realmente cai a taxa de uso depois que passa o programa. Mas minha dúvida é se ele deixa sequelas, se faz algum mal utilizar esse tipo de otimizador. Desde já agradeço!
  11. Sim sim! Foi daí mesmo que tirei as configurações mínimas e coloquei lá em cima no tópico. Então, foi no Mercado Livre que vi o anúncio dela... Mas vou ficar com 750 Ti mesmo, pelo comentário de vocês... @GabrielLP14 @Wal SJC @RS Faria Eu perguntei da Gtx 745 porque lá no site do Lumion está ela como exemplo... Mas obrigada aí pelos esclarecimentos!
  12. @Wal SJC Ok então! Vou seguir a recomendação de vocês! Eu queria até comprar uma melhor, mas ficará mais pra frente mesmo... Muitíssimo obrigada!!
  13. @GabrielLP14 Ah sim, entendi!! No caso então vou ficar com a Gtx 750 Ti mesmo (a de 1gb não serve porque o programa exige ter no mínimo 2gb) Super valeu pela ajuda!!
  14. @GabrielLP14 E quanto à Gtx 745 4gb? Ela tem uma pontuação menor ainda, mas acima dos dois mil que o Lumion pede... no caso o fato de ser 4gb seria melhor que a 750 Ti 2gb?
  15. Então, no caso sei que seria mais ideal, mas no momento preciso da placa urgentemente (para renderizar uma maquete que tenho que apresentar pro cliente na sexta-feira da outra semana) e não tenho condições no momento de gastar mais do que o valor que mencionei. Valeu pelo toque, vou dar uma pesquisada então antes de aumentar a memória RAM! Obrigada!!
  16. rsrsrs, Super valeu!!! Vou fazer isso sim! Aumentar a memória RAM! Na vdd eu queria comprar um todo completo, mas vi que sai muito caro... Um computador ideal p mim sairia na faixa de mais de 10 mil reais! Desesperador, kkkkkk.......... Então to melhorando o que ja tem aqui aos poucos... Infelizmente escolhi uma profissão que trabalha com programas muito caros!! kkkkkkk Mais uma vez obrigada pela atenção! Um abraço!!
  17. Obrigada pela resposta!!! Tenho 4gb de Ram... valeu pela dica, tava pensando mesmo em aumentar!! E no caso você sabe me dizer se com o Processador Intel Core i3-3240 CPU @ 3.40GHz vai rodar tudo de boa?
  18. Olá pessoal, boa noite! Sou arquiteta e quero instalar um software chamado Lumion no meu computador, é um programa de renderização 3D. No caso no site, eles dão as seguintes configurações mínimas: "CPU: A CPU com pelo menos 6.000 pontos PassMark. Memória do sistema: 4GB (para cenas simples) com um tão elevado valor MHz possível. Resolução do monitor: Mínimo 1600x1080 pixels. Placa gráfica: Uma placa com 2.000 mínimos PassMark . Pontos e memória pelo menos 2 GB dedicado." No caso eu andei pesquisando a placa de vídeo e achei a Geforce 750 Ti como melhor custo benefício para o valor que posso pagar (ela ta custando R$ 565,00 no Boa Dica) e a pontuação dela é 3.685 PassMark, um pouco superior ao mínimo exigido pelo programa Lumion. No caso minha dúvida é se ela é compatível com minha placa-mãe, uma Asus Z77-A DDR3. Alguém pode me ajudar?? Sou totalmente leiga no assunto... Desde ja agradeço!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...