Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Kuster

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alex Kuster postou

  1. Fiz todos os passos. Troquei o cabo baixei o programa mas não constou nada errado. Estranho que tem hora que trava que até os monitores deligam e volta.
  2. Meu pc começou a dar umas travadas do nada, da umas travadinhas de alguns segundos e volta. Ai pesquisei na internet e vi que o problema pode estar no ssd. Fiz uma verificação aqui pelo programa "HDDSCAN" e aparece um erro e quero saber se alguém sabe o que significa. Não consegui achar o significado em nenhum lugar. Segue imagem:
  3. Pretendo ficar com o i7 mesmo. Vi alguns comparativos da 2060 com a 2070 e não tem muita diferença in game. Por isso optei por ela
  4. Olá. Estou querendo montar um PC novo e já olhei algumas peças placa-mãe msi z390-Pro Processador i7 9700k 2x 8 GB memória ram ballistix 2666 MHz PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE RTX 2060 EX WHITE SSD Kingston 480 GB Water cooler pcyes radiador 240 mm Fonte da Corsair de 650w será que aguenta? Gabinete tô pensando ainda. Mas provável que seja o Aerocool project 7 A placa-mãe é boa para esse processador? Aceito dicas.
  5. Boa tarde. Faz umas semana que to tendo problemas ao tentar rodar vídeos na TV via pendrive ou até mesmo no PC quando já está dentro do pendrive. Tava rodando tudo normal até uns tempos atrás e começou do nada. Os vídeos rodam normal no PC, mas quando passo pro pendrive aparece o erro: https://imgur.com/a/xhFeqLG Não é só em 1 dos meus pendrives. Testei em vários e continua o erro. Mas tem hora que alguns dos vídeos funciona e depois de um tempo não funciona mais. Já baixei o K-Lite Codec Pack mas parece que não funcionou.
  6. @Gabriel_Viana O i5 4590 da um diferença muito grande em questão do fps e gargalos ? Qual a vantagem de trocar o processador ?
  7. Qual processador que tu indica de até 800-900 temers, @Gabriel_Viana?
  8. Os que mais me interessam em rodar bem é o CS e LOL. Já rodo eles acima de 150 fps(CS:130~200 e LOL 200+). Os outros jogos jogo lá uma vez ou outra. Só que rodam a uns 50~100 fps. Exceto o rust que roda a uns 100+. Minha intenção não é investir em uma placa de video até 2018 porq essa eu comprei faz nem 1 ano.
  9. Bom galera. Estou com uma grana aqui para comprar um monitor de 144hz no valor de R$1549,00. Só que fique na duvida se eu compro o monitor de 144hz ou invisto em um processador melhor e um monitor simples de 60hz. Minha atual configuração é: Intel Core i3-4150 8 GB ram(2x4) GTX960 2GB SSD 120GB HD 500GB Fonte 430 Estou pensando em investir em um i5 mas estou com duvidas. Jogo alguns jogos pesados(dayz,arma3,miscreated,rust) e outros nem tanto(lol,cs).
  10. Esse dias atrás estava eu bem jogando e do nada minha tela piscou e voltou com esses riscos: http://tinypic.com/r/21oaqll/9 São riscos claros que não aparecem no branco. Já testei o monitor em outro computador e com outro cabo. Queria saber qual pode ser o problema e se vale a pena arrumar? Modelo do monitor: AOC E2070Swnl. Me falaram que poderia ser Capacitor estufado. Mas eu abri o monitor e olhei os capacitores e me parecia que nenhum deles estava estufado. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...