Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FatalGamerMen

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Correr já tentei, mas nem aparece como ocultar essa atualização
  2. A cada 10 min, ele reinstala e aparece algumas informações na tela, minima o que eu estiver fazendo e mostra isso.
  3. @addamuss Obrigado, mas não é exatamente o que eu preciso. Eu queria se possível desativar UMA atualização específica, não todas. Tentei usar aquele programa que a Microsoft disponibiliza pra esconder atualizações mas não funcionou.
  4. Boa noite Existe uma atualização do windows 10 para versões mais antigas que as obriga a atualizar para as versões "17xx", uma atualização chamada KB4023814. Eu estou na versão 1607 e não quero atualizar pois já tinha feito isso antes e tive muitos problemas, como posso bloquear essa atualização ou parar ela? No momento eu desinstalo o windows assistant, mas ele logo volta.
  5. @Ian Leal @Imakuni Os dois citaram da 1050Ti, mas qual a diferença entre estes modelos onde encontrei os preços mais baixos pagos a vista. https://www.kabum.com.br/produto/89537/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1050-ti-4gb-expedition-gddr5-ex-gtx1050ti-o4g https://www.kabum.com.br/produto/84136/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-4g-gv-n105td5-4gd-?origem=52&gclid=CjwKCAiAm7LSBRBBEiwAvL1-LxS_514af6EcTez_Dm4ylvgKix8fE6kH_n1fPNsA6-Ia6NK-PcjMQBoCPNsQAvD_BwE
  6. @Ian Leal Mas até onde sei, 1060 dá gargalo com fx 6300, e no momento meu orçamento não fecha pra trocar para um processador e placa nova, então optei pela placa por poder rodar jogos. @Imakuni 1. Pcyes Shocker 400 - 80 plus 2. 649,00 á vista
  7. Boa noite Queria me informar se usar Fx 6300 com GTX 1050 Galax OC seria uma boa escolha para quem tem uma renda mais baixa. Obs: já tenho o Fx 6300 + 12Gb ram (3x4Gb Hyperx Fury).
  8. Porém está a dias assim, e o Avast está normal
  9. Tenho um notebook asus U52F, ele está com 6GB RAM, porém inicia com quase 2GBs usados, sendo que ele iniciava geralmente com o máximo 1,4GBs, o que pode ser? Já desativei programas ao iniciar pelo "msconfig" e no print abaixo está mais do que o dito.
  10. A dica principal é essa: teste em outra tela e/ou com outro cabo. Se mesmo com a tela diferente continuar o problema, pode ser a placa de vídeo com algum defeito. Não sei se pode, talvez alguém responda se pode ou não, mas tira a placa de vídeo e liga o monitor na placa-mãe. (Não sei se pode, talvez algum deles aqui responda).
  11. Cara, seria bom colocar os dois. Um SSD proporciona velocidade, mais memória RAM proporciona mais coisas para fazer ao mesmo tempo, no seu caso, eu colocaria um SSD e fecharia algumas coisas (por exemplo algumas abas do Google pois consome bastante RAM).
  12. Eu uso assim: Minha casa é 220V, mas uso um estabilizador com saída 110V, deixo ligado nele um HD externo, notebook e uma tela secundária. No estabilizador tem 3 "luzinhas" na frente, uma bem em cima escrito "alto" em vermelho, no meio escrito "normal" em verde e abaixo escrito "baixo" em vermelho também, na maioria das vezes fica no normal, mas de vez em quando dá tipo um estouro e acende a luz "baixo" juntamente com a "normal", depois de alguns minutos dá esse estouro e fica apenas a luz "normal" ligada
  13. Olha cara, acho q é seu monitor, pois eu n vi risco nenhum (ou meus olhos mesmo) Tente ligar o pc em outra tela para ver se o problema persista. Caso persista, troque o cabo e tente novamente. Poste resultados, Obrigado.
  14. Seguinte: Tenho um notebook bivolt, tenho também um HD externo bivolt, ligar eles em uma tomada 110V fica mais fraco ou tem alguma perda de desempenho comparado a eles ligados a uma tomada 220V?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...