Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bgamezs

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, sou novo aqui e procuro uma solução, do nada após ligar meu computador um som vem no fone de ouvido tipo um ''PLIM'' e para... após um tempo isso ocorre novamente, já testei outros fones mas o problema continua, já fechei todos os aplicativos e continua mesmo assim, fiquei observando no mixer de volume de onde ele vinha e percebi que vem do alto-falante.. não sei mais o que fazer... alguém poderia me ajudar por favor?
  2. OK manoo, montei um computador gamer, você acha que esses componentes são bons ? placa-mãe Asus z97m Placa de video gtx 960 OC strix Processador Intel 4170 Memoria RAM 8gb o que voce acha ? E muito obrigado @Boobsted !!! Outra pergunta, qual seria o risco se eu colocar outro parafuso ??
  3. esse parafuso preto aqui com uma mola, a placa veio sem um desse, eu encontrei alguns mas n sao do mesmo modelo o que eu faço ???
  4. Eae galera sou novo aqui, vou direto ao ponto, comprei uma placa-mãe Asus Z97M e ela veio sem um parafuso de ''pressão'' aqueles com uma molinha em volta, não entendo muito mas sai a procura de um igual na cidade, achei alguns mas não são parecidos, vocês recomenda-o uso deles ou eu devolvo pra receber outra placa sendo que vai demorar umas 4 semanas ? por favor me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...