Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rysad

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como posso alimentar 2 micro motores, ambos 12v, corrente de 350mA mas a partida sobe para 2.2A ? Estava pensando em usar um resistor para diminuir esse start para 1.9~2A para facilitar a compra de alguma alimentação, é melhor q eles fiquem em serie ou não ? E que tipo de alimentação posso usar para isso ?
  2. @Isadora Ferraz, estou usando programação no arduino para controlá-los; Vou checar essa área, n havia encontrado uma mais adequada quando fiz esse post, muito obrigado !
  3. Alguém daqui tem alguma ideia ? :$
  4. Muito obrigado pela dica ! Gostaria de saber também qual a melhor fonte a se usar, estava pensando em pegar uma bateria chumbo-ácido 12V 2A, mas ela é um pouco larga, existe alguma opção menor ?
  5. Estou em duvida em como alimentar 2 micro motores que vão ficar em série, ambos 12v, corrente de 350mA mas a partida sobe para 2.2A, estava pensando em usar um resistor para diminuir esse start para 1.9~2A para facilitar a compra de alguma alimentação, como posso alimentar esses motores adequadamente ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...