Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe roweder

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, dá o mesmo erro.. status: 0xc0000017 info: an unexpected error has occurred
  2. Olá pessoal, estou com problemas ao instalar o Windows em um dos HDs do meu pc. Tenho 1 ssd com o win 10 instalado funcionando normalmente. Porém, preciso instalar o Windows 7 pro 32 bits em um outro HD para poder usar um programa específico. Crio um pendrive bootavel normal com a imagem do win, e quando vou das boot pelo pendrive aparece o erro 0xc00000017. Em qualquer imagem que eu baixe dá esse erro. Tentei trocar o pendrive e nada. Testei os pentes de memória e parece tudo em ordem. Alguém consegue me ajudar? Desde já agradeço!
  3. Então senhores, minha fonte é uma C3 Tech DSA 500ve, quanto ao processador é um i7 3770. Para o orçamento eu iria analisar cada situação. o SSD é certeza que vou pegar. talvez eu investiria mais uns 1500 reais.. Algo em torno disso.
  4. Olá rapazes Bom, tenho um pc já meio antigo e estou pensando em dar uma atualizada nele. Ele é um core i7(não lembro o modelo), com 8gb de Ram, 500gb de HD (meu de 1tb deu pau), uma zotac gtx 460 com uma fonte de 550W. O que vocês me recomendariam para aumentar o desempenho dele? Estou pensando em um SSD como primário e deixar o HD como secundário. Talvez uma placa de vídeo mais atual, mas qual seria o melhor custo beneficio? Desde já, Agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...