Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucassilvaf

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia senhores, estou com um problema faz um tempo. tenho duas câmeras Ip da D-Link e tinha configurado normal no meu win 7 o Software de monitoramento, até ai OK! Quando formatei para o win 10 o software funciona, mas não aparece nenhuma imagem... quando eu exporto a gravação para o computador em formato AVI aparece imagem... O aplicativo está funcionando, só não dá pra puxar uma gravação sem exportar ou visualizar o ambiente, alguém sabe como posso resolver?
  2. @Manjaro obrigado pela dica mas não é a bateria da placa-mãe porque só volta as configurações de boot, a data e a hora continuam certas, porém eu já resolvi o problema seguindo alguns procedimentos que conheço e acabou dando certo. eu conheço bem esta área e isso foi a primeira coisa em que pensei. obrigado novamente.
  3. Boa Tarde galera. Estou com um notebook ACER ASPIRE V5-471 que não usava a muito tempo e resolvi voltar a usa-lo. Já aparecia o erro "Operating system not found" antes de por qualquer hd, coloquei um HD, instalei o win 8.1 e tudo o que era necessário. Até ai tudo bem, mas quando eu desligo e tiro do carregador o notebook e ligo novamente a BIOS volta ao original, ela desfaz todas minhas configurações de BOOT, dessa forma volta a ocorrer o erro "Operating system not found", ai tenho que reconfigurar a BIOS novamente. Ja fiz diversos procedimentos que estão a amostra da internet, ja desmontei o notebook,retirei o hd e coloquei novamente, retirei a bateria da placa-mãe achando que ia resolver, reapertei todos os cabos, mas o erro continua. Eu percebi que quando reconfiguro a BIOS deixando a sequencia de BOOT "Boot Legacy" o sistema operacional fica horas funcionando... é só eu desliga-lo e desconectar o cabo de energia por uns 5 min a BIOS reseta as configurações da BIOS. (OBS) a bateria não segura carga.... o notebook só liga conectado a energia. Como sou auxiliar técnico em T.I conheço poucos meios, mas não deu certo, estou disposto a fazer um update na BIOS. Sera que Funciona? me ajudem por favor não sei mais o que eu faço. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...