Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kauê987

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado, a fonte dele é externa vou ver se tenho outra equivalente para substituir. Mas compensaria arrumar ou é melhor comprar outro mesmo?
  2. Olá, tenho um monitor Lg Flatron L1552S-SF que, com seus míseros 11 anos, a um tempo atras notei que a cor estava meio estranha, levemente rosada, hoje de manhã notei que estava fazendo um barulho parecido com hds, so que mais alto, até achei que meu hd já estava indo pro saco, logo apos notar que o barulho era nele comecei a olhar com mais atenção, pois é meu monitor secundário, aparecem listras piscando em varias partes do monitor e uma mudança de luminosidade que foi se intensificando, não chega a pagar, mas agora muda muito rápido, e o barulho continua. Como proceder?
  3. Olá, queria saber sobre a durabilidade do kit play and charge do xbox one, não sobre quanto tempo dura a bateria, mas sim de quem tem uma bateria mais antiga que ainda funcione. Não tive boas experiencias com os kits play and charge do xbox 360, que, mesmo originais, raramente duravam mais que um ano funcionando perfeitamente, elas paravam de segurar carga e depois de pouco tempo morriam, fora o cabo que com todo o cuidado do mundo parava de funcionar rapidamente. O play and charge do xbox one continua com essa pouca durabilidade? Se continuou a mesma porcaria do xbox 360 prefiro comprar um novo kit de baterias recarregáveis mesmo.
  4. @Q de queijo funcionou ai a tv? conseguiu por em full hd?
  5. Eu coloquei na ordem mais não sei se vai ficar, se a sua tv for diferente o processo e muito parecido os botões e passos são os mesmos. (aqui tenho uma smart e uma comum, essa é a smart, a comum e quase a mesma coisa)
  6. já tive esse problema no forza horizon 3 e não resolvo de jeito nenhum o uso da placa cai muito 0% ou 1% e do nada até que desisti, consegui amenizar indo no gerenciador de tarefas>Detalhes>botão direito no processo do jogo>definir afinidade>e desativar o CPU 0. lembrando que foi no forza horizon 3 então não sei se funciona, mas não custa tentar.
  7. nas opções da tv, qual a marca da sua tv? se for lg eu posso te mandar imagens
  8. eu já tive esse problema de aumentar a resolução na tv e a imagem ficar zoada e é fácil de resolver vá nas entradas da sua tv no menu input e nomeie ao altere o nome das entradas (nas tvs lg como a minha é o botão vermelho) então selecione pc ou computador a opção que tiver ai, o nome da entrada mudará e a imagem ficara nitida (pelo menos comigo funcionou) é PC/computador não jogos, depois de alterar mude a resolução pra full hd e veja se fica bom.
  9. @Phoenyx memorias estão muito caras acho que vou fazer o que o @Imakuni falou e só comprar novas ddr4 quando for trocar cpu e mobo. As edições não são um trabalho mais é algo que eu pretendo investir até por que eu até gosto de fazer, mas o uso e bem dividido tipo metade metade, não faço nada profissional e acho que pode até servir como uma reserva na situação desse pais, porém com meu computador ao fazer projetos mais avançados (não precisa ser nem no after effects no premiere mesmo quando tem muitos elementos eu acabou tendo que dividir o projeto em partes e uni-las só antes de renderizar)
  10. @Phoenyx eu posso jogar com qualidade menor tranquilamente, inclusive eu nem mexo nisso eu deixo o GeForce Experience configurar do jeito dele e eu só jogo, eu prefiro um monitor ultrawide pois eu mexo com edição audiovisual então quanto mais eu puder ver da timeline é melhor, por isso duas tvs eu coloco no surround e vejo o dobro da timeline.
  11. @Phoenyx Uma 1070 já sai do meu orçamento, surround não e minha prioridades pois muitos jogos ficam ruins de jogar, com metade da mira em cada tela fica impossível. Se for pra vender essas tvs eu vou pegar o melhor monitor que der com o dinheiro e talvez ainda possa completar com uma pequena quantia, não tenho interesse em 144Hz mas um monitor ultrawide sim.
  12. Vou comprar a 1060 de 6gb e já pretendo comprar uma configuração nova mas vai demorar um pouco adicionado 5 minutos depois @Imakuni atualmente eu uso duas tvs lg fullhd de 32" e alguns jogos quando fica confortável eu jogo em surround mas tenho o desempenho notavelmente reduzido, porém 32" e muito grande e eu fico muito próximo, pretendo vender ou trocar as duas por um monitor bom
  13. @Phoenyx@Imakuni Certo esqueço a ram porém estou com medo e de gargalo, não adianta comprar 1060 se ela ter o mesmo desempenho de uma 1050
  14. @Imakuni obrigado pelas sugestões a terabyte tem um preço ótimo, o que acha de eu buscar na santa ifigênia tavez ache nesse preço e retiro na hora?
  15. @Imakuni a diferença de preço e muito grande pra poucos frames a mais. De 400 a 500 reais a mais pela de 6gb e sem um ganho muito expressivo, mas se ficar mais barata eu com certeza comprarei a de 6gb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...