Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VicThorRodrigues95

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu mano, vou tentar fazer isso. Será que se eu ligar o chromecast, o youtube do chromecast vai suportar resolução ultra HD? E existe algum pendrive ou HD externo com saída hdmi?
  2. Olá galera do CDH. Comprei uma Smart TV da Philips (Modelo 40pug6300/78) e não estou conseguindo ver nenhum vídeo em ultra HD - e sim, A TV é em ultra HD-. Já tentei ver vídeos nesse formato pelo aplicativo do Youtube na TV, ativei as informações do youtube para ver detalhes e a resolução máxima que chega é de 1920x1080. Tentei via entrada USB e aparece que o formato do vídeo não é suportado. Pesquisei em vários fóruns e no menu da TV e só está dizendo que resoluções em ultra HD só são possiveis na entrada HDMI. Como faço isso? Como passo os arquivos de vídeo pra televisão via HDMI?
  3. Na bateria não porque eu a tirei imediatamente e só coloquei no outro dia.
  4. Notebook: Amazon. Modelo: AMZ L-81 * 2gb de RAM, HD de 128 gb e 1,60 gHZ de processador. Olá pessoal do fórum, eis o meu problema: Estava mexendo tranquilamente no note quando sem querer esbarro no copo da água que estava ao lado e o derrubo no teclado (por volta de 1 dedo de água). Imediatamente o desligo, tiro a fonte da tomada e o seco com secador de cabelo. Deixei passar um dia e voltei a ligá-lo, iniciou normalmente com tudo funcionando. No entanto quando chega na área de trabalho ele permanece por uns 5/10 segundos, a tela apaga e dois segundos depois ele desliga abruptamente, como se estivesse segurando o botão de energia. Preciso imediatamente de ajuda pois trabalho com conteúdo audiovisual e tenho muitos arquivos que não posso perder. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...