Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JonZ

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tive poucos mouses gamer. Um meio genérico, um da Thermaltake e um da Razer. Todos eles começaram a ter problema com clicks duplos ou triplos depois de 1 ano ou 18 meses. Sempre rola, não tem jeito. Eu só posso te recomendar que compre um mouse ambidestro. Encaixa muito melhor na mão do que esses mouses da Razer que são ou para destros ou canhotos. Ah, sim, e laser provavelmente é muito melhor do que mouses ópticos ou híbridos. Me arrependo profundamente de ter comprado esse Deathadder 2015 que eu tenho, é muito desconfortável e impreciso. Espero que tu ache um mouse bom.
  2. Eu tô pensando em contratar um servidor de VPN a fim de evitar em parte essa "espionagem comercial" do google. Sinto minha privacidade violada cada vez que vejo anúncios personalizados. No entanto, não sei se VPN é a solução. É muito lento? É efetivo pra evitar esse tipo de monitoramento comercial? Qual os vpns mais rápidos e com melhor custo/benefício que você conhece?
  3. @Sennin Kakashi Brigado, mano. O problema são os drivers mesmo. Eu não confio no lance de fazer duas partições, porque eu sempre baixo os torrents na segunda partição, e daí por mais que os virus se intalem na pasta do windows, eu fico na paranoia de que eles vão acabar simplesmente se instalando de novo depois da formatação. Não sei se essa preocupação é fundamentada. Eu vou correr atrás desse driverpack solution. Se é um arquivo de 8gb, imagino que já tenha muitos dos drivers essenciais prontos pra instalar. Antes disso, vou instalar um windows 8.1 de outra fonte, pra ver se a coisa toda se resolve sem muito drama. Valeu de toda forma.
  4. Oi amigo. Acho que não roda não. O fifa 16 pede no mínimo um core2quad, e o teu é um core2duo. Pede também algo do nível de uma gtx650, e o R7240, pelo que eu vi numa pesquisa que fiz de comparação de desempenho, parece ser um pouco mais fraco no desempenho nos games.
  5. Eu não sei se esse é o melhor subforum pra isso, mas espero conseguir ajuda. Eu formatei meu note com um windows 7 ultimate a partir de um pendrive. Apaguei todas as partições e deixei tudo em uma só(imagino que tenha sido meu primeiro erro), terminei a instalação, o pc inicializa direitinho, mas simplesmente não tem driver nenhum na máquina. Não liga na internet, nem mesmo reconhece a própria placa de rede. Já tentei por wifi e por cabo, mas não tô conseguindo acesso à internet. Já procurei os drivers dele no site da samsung, mas eles só dão a opção de baixar o Samsung Update... que precisa usar a internet pra baixar os drivers. Meu backup foi basicamente só da pasta dos documentos, não fiz um ponto de restauração do notebook em nenhum momento desde que comprei um ano atrás, Vocês sabem lugares seguros onde eu posso encontrar esses drivers, ou outras opções pra que o note se torne funcional? Será que instalar o Windows 8.1 poderia ajudar a resolver? E aliás, na hora de formatar, como reconhecer quais "sub-partições"(não sei se é o melhor jeito de chamar elas) são absolutamente necessárias e quais devem ser deletadas? Agradeço desde já pelas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...