Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Ribeiro da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @mattaus normalmente eu instalo o windows 8.1 e não instalo mais nada adicionado 14 minutos depois @Parafusoamenos na vdd ele fica travante, coisa que não aconteceu da primeira vez que instalei. minha placa é de 512 o jogo pede minimo 512 e mesmo assim diz que não é possível.
  2. meu pc lia tranquilamente o pes 2017. formatei porque estava pesado e agora não roda nem pes 14 e ainda ta pior que ja era. trava muito e muito lento.
  3. perguntei o tecnico ele disse que não aceita. vou devolver ele e comprar outro. agradeço pela atenção e pela grande ajuda. obrigado.
  4. ja sim foi a primeira coisa que fiz coloquei o cabo da internet direto no roteador e o cabo de rede na porta lan1
  5. res: 0 - sistema operacional que eu uso? 1 - não 2- meu amigo já tinha o power box mas ele cancelou e me vendeu o roteador porque ele n ia mas usar. Obs: de minha parte NÃO ha treta
  6. um amigo me vendeu kkkk. o primeiro é o power box o segundo é meu modem da via cabo que eu uso. o modem o tecnico instalou o power box eu mesmo to tentando instalar.
  7. tenho um modem da via cabo, comprei um roteador power box da gvt. o celular capta o sinal da rede wifi mas não transmite internet e meu pc também ta sem internet. quero usar a internet no pc e o wifi ao mesmo tempo. como faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...