Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

washington informática

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Eu instalei Open Broadcast para gravar jogos, mas, quando eu tento gravar a tela fica paralisada. Deve ser um problema comum entre os usuários, configurações etc.
  2. Eu fiz um overclock de processador: Intel Celeron CPU 450 2.20GHz 2.20GHz para Intel Celeron CPU 450 2.20GHz 2.93GHz. E ainda não ocorreu qualquer problema.
  3. Quantos RPM tem este dispositivo: ST34001A ATA Device? É um HD ou SSD?
  4. Quantos RPMs tem este dispositivo: ST380011A ATA Device?
  5. Às vezes, ao digitar, algumas teclas apenas não funcionam. Mesmo depois de desligar e ligar novamente ou reiniciar o OS, ou desconectar e conectar novamente o hardware, até mesmo trocando o hardware não funcionam algumas teclas apenas. Já o mouse, quando de repente, para de funcionar, ao desligar e ligar novamente a máquina ou reiniciá-la, ele volta a funcionar. No caso do teclado, eu me esqueci de mencionar que também tentei reinstalar o seu driver, porém, também não adiantou. Eu já ví o teclado funcionar novamente, depois de reinstalar o OS.
  6. Eu estava mexendo na configuração da BIOS no meu PC e, desabilitei a memória de vídeo e, quando eu saí não iniciava mais. Eu me lembrei de um vídeo que ví no YouTube de como resetar a BIOS. O vídeo ensinou remover a bateria na placa-mãe e depois recolocar. Eu tentei esse método e deu certo, me ajudou bastante.
  7. Windows 7 Ultimate 32 bits. Aqui tem Directx 11, mas eu queria testar outros mais antigos.
  8. Eu queria saber um driver vga com directx 8 compatível com amd semprom 2600.
  9. Se eu quiser instalar um driver de vídeo bem mais antigo no meu pc, posso?
  10. Eu posso instalar um driver de vídeo mais antigo compatível?
  11. AMD Semprom(tm) Processor 2600+ 1.60GHz, é um dual core?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...