Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SH0TT

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. @Lucas Rabello Paulino Ok, é um gabinete legal!!!
  2. Olá, o jogo teve alguma atualização recente? Já verificou no fórum do jogo ou em páginas para ver se alguém passou ou está passando pelo mesmo problema? Aguardo respostas!!
  3. O acrílico seria um algo a mais, atualmente está bem popular! Quanto a faixa de preço, qual seria seu limite?
  4. Olá, isso vai depender do seu gosto! Você prefere um visual mais clean ou mais agressivo? Tampa em acrílico ou não? Mid ou High tower? Com suporte para radiador do liquid cooler em cima ou na traseira? em fim, são muitos modelos diferentes! Aguardo respostas!!!
  5. @Franklin Junior Então, como o @Sr. Coxinha disse, até que são, dependendo para qual finalidade eles são! Upgrades futuros com essa fonte ae é meio arriscado, tome bastante cuidado.
  6. Olá, observe quando você estiver jogando a quantidade de memória utilizada e a porcentagem de utilização do disco. Aliás, o disco é novo? aguardo respostas!
  7. Olá, será que você nao desativou algum programa de áudio no Cortex?
  8. Olá, muitas vezes as pessoas vão pela a marca e deixa o que realmente importa de lado, que é a qualidade do produto! * Você já procurou por reviews ou testes desse produto? Positivas ou negativas ? * É um produto custo benéfico? * Tem um design legal? * Para qual finalidade seria esse produto? * Atende todas as suas necessidades ? * O material é de qualidade? Em fim, são requisitos que eu não deixo de verificar em todos os produtos que compro! Eu uso esse aqui Genius Lychas 2.0 , a maioria das análises que vi são positivas e em meus testes está se saindo bem, apenas a qualidade do som que deixa um pouco a desejar! PROS: - Articulado e compacto, fone giratórios. - isola bem, com volume baixo já não se escuta os ruídos externos. - Fio comprido 2.5 m. - Captação de Áudio do microfone é boa. - Botão para "mutar" o microfone. - Possui controles de volume para cada fone Dir/ Esq e controle principal(master). - Conectores banhados a ouro. Contras: - Fio não é protegido, porém aparenta ser resistente. - Som deixa a desejar, produz um som um pouco "seco", sem graves Esse são minhas avaliações por enquanto.
  9. Olá, muitas vezes as pessoas vão pela a marca e deixa o que realmente importa de lado, que é a qualidade do produto! * Você já procurou por reviews ou testes desse produto? Positivas ou negativas ? * É um produto custo benéfico? * Tem um design legal? * Para qual finalidade seria esse produto? * Atende todas as suas necessidades ? * O material é de qualidade? Em fim, são requisitos que eu não deixo de verificar em todos os produtos que compro! Eu uso esse aqui Genius Lychas 2.0 , a maioria das análises que vi são positivas e em meus testes está se saindo bem, apenas a qualidade do som que deixa um pouco a desejar .
  10. Olá, quando você instala o drive de áudio geralmente aparece um ícone do gerenciador de áudio na parte inferior direita, onde ficam os ícones ocultos, pois bem, você já tentou configurar por lá?
  11. Olá, em algum momento esse uso chega a 100%? Esse uso da memória causa lentidão ou travamentos? Aguardo respostas!!!
  12. A BIOS da sua placa-mãe está atualizada?
  13. Olá, é sempre bom verificar no site do fabricante a compatibilidade de memorias com a sua placa-mãe para não ter problemas, verifique se o modelo que você vai adquirir é compatível!!!
  14. Olá, você fez alguma alteração na performance da placa de vídeo? Aguardo resposta !!!! Sugestão: Você pode aumentar a rotação do cooler da GPU, lembrando que isso diminui o tempo de vida útil do cooler!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...