Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Doro

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ela está ruim mesmo que está funcionando com o HD primário? E como assim inverter o plug de alimentação? (e eu tentei colocar o hd secundário sozinho e aconteceu a mesma coisa. enquanto o primário liga sozinho de boa.)
  2. Boa tarde. Eu não sei se esse aqui é o tópico certo, se não for, desculpem. O meu problema é o seguinte: Estou usando um HD de 1 tera e fui ligar um HD secundário que eu havia acabado de formatar pra ficar com os 400 GB livres. Quando eu liguei o pc novamente o HD não foi reconhecido e estranhei, eis então que daqui a pouco ele começa a dar beep, parecido de quando o pc beepa quando está sem memória. Peguei então e desliguei o computador, quando fui tocar o HD estava tão quente que me queimou a pele. Alguém sabe qual o problema? E se eu consigo arrumá-lo?
  3. @xcasluw Compreendi agora, amigo. Obrigado pela sua ajuda!
  4. @xcasluw Ah sim, muito obrigado. Tenho uma outra dúvida... Essa placa diz que que suporta DDR 4 2133 e o processador I3 6100 suporta DDR4-1866 / 2133, DDR3L-1333/1600... Ou seja, eu sou obrigado a usar uma DDr 4 2133?
  5. Boa noite! Gostaria de ajuda para saber sobre essa placa-mãe. Eu vou fazer um upgrade para um I3 1151 e queria comprar essa placa-mãe! Mas notei que ela só é vendida no mercado livre. Não achei em outros sites. Ela presta mesmo? Existe mesmo essa placa? É que eu não vi em nenhum outro lugar e tô com receio de comprar agora. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759140936-placa-me-s1151-msi-h110m-pro-vd-vgadviusb30som-_JM Link da placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...