Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernanda Road

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

  1. Vou formatar de novo e usar isso aí, mas dá pra baixar tudo de boa ou precisa ficar caçando crack? Porque aí eu procuro antes de formatar.
  2. Então, o wifi havia voltado a funcionar e eu reiniciei o computador e voila, sumiram as coisas todas. Tô começando a achar que o notebook tá possuido.
  3. Sim, tá desabilitado Já coloquei até no "high performance" onde ele não desliga nada pra poupar energia e mesmo assim tá zoado. Aquele driver "Ralink" sempre aparece com um ponto de exclamação quando esse problema acontece. Acabei de reinstalar e tô baixando até os aplicativos babacas da LG, tipo "Lg smart share" pra ver se resolve... Mas ainda tô agarrada no cabo. Se funcionar, eu reporto.
  4. @GabrielLP14 Oi Gabriel, é o 5454, eu uso o win7
  5. Oi gente, boa tarde! Meu N450 vem apresentando um probleminha bem chato, ele vez ou outra para de captar redes wifi, o que me impossibilita de utilizá-lo na rua, faculdade e etc. Dia desses ele simplesmente parou de funcionar, reinstalei os drivers e ele voltou a captar as redes, mas toda vez que desligo o computador, o problema se repete. Cheguei a formatar o notebook, instalar todos os drivers, ficou tinindo... desliguei o computador e no outro dia ele apresentou o mesmo problema. Baixei o LG inteligent update que reconhece os drivers que precisam ser atualizados/baixados e atualiza a BIOS também. Tô sem ideia do que possa ser, meio que descartei problema de hardware porque o danado funciona as vezes. Alguém sabe ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...