Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danielsan8

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou criando uma extensão que adiciona uma <div na página atual na frente da <div id="formulario">, mas quando clico no código não add. Código HTML da extensão do google chrome (popup.html): <a href="#" data-id="1" id="adicionarCampo">+ adicionar campo</a> <form method="POST" action="gerarpdf.php" target="_blank"> <div id="formulario"> <input type="text" placeholder="Nº do Documento"/> </div> </form> -------------------------------------------------------------------------------------------- Código JS: $(function () { var divContent = $('#formulario'); var botaoAdicionar = $('a[data-id="1"]'); var i = 1; //Ao clicar em adicionar ele cria uma linha com novos campos $(botaoAdicionar).click(function () { $('<div class="conteudoIndividual"><input type="text" placeholder="Nº do Documento" maxlength="6" name="numeroDocumento' + i + '" required/><a href="#" class="linkRemover">- Remover Campos</a></div>').appendTo(divContent); $('#removehidden').remove(); i++; $('<input type="hidden" name="quantidadeCampos" value="' + i + '" id="removehidden">').appendTo(divContent); }); //Cliquando em remover a linha é eliminada $('#formulario').on('click', '.linkRemover', function () { $(this).parents('.conteudoIndividual').remove(); i--; }); }); ------------------------------------------------------------------------------------------------ Se eu usar esses códigos normal, funciona. Na extensão que eu criei não. É como se não soubesse a página que é pra alterar, sei lá... Alguém tem uma ideia aí?
  2. Pensei em outra coisa que talvez daria pra fazer. Criar um programa que quando clicamos numa tecla de atalho (Ex: Ctrl+Shift+F5), ele adiciona um texto no clipboard.
  3. Entendi. Muito bacana dif, mas quando vou usar o ctrl+v? O que estou criando é a cada vez que eu colo (ctrl+v), ele vai sempre colando uma coisa atrás da outra sem repetir ou até acabar os arquivos. Como exemplo, seria mais ou menos assim: Arquivos que tenho: arquivo1.txt - arquivo2.txt - arquivo3.txt - etc... Conteúdo dos arquivos: arquivo1.txt ("Conteúdo do arquivo1") - arquivo2.txt ("Conteúdo do arquivo2") - arquivo3.txt ("Conteúdo do arquivo3") - etc... Assim que inicio o programa, quando dou ctrl+v ele irá colar o conteúdo do arquivo1.txt, e quando dou ctrl+v de novo ele irá colar o conteúdo do arquivo2.txt e assim por diante até acabar. Executando 3x o ctrl+v: Ex.: Conteúdo do arquivo1 Conteúdo do arquivo2 Conteúdo do arquivo3 . . . Entende?!
  4. Como seria em java ou php? O .txt dei só como exemplo, mas pode ser qualquer forma de pegar o texto.
  5. Quero saber como faço um software da seguinte maneira e se tem como: Tenho vários .txt com numeração diferentes (1.txt, 2.txt, ...) E gostaria que quando ativo o software ou clico pra iniciar, dou o comando ctrl + v e ele cola o conteúdo do primeiro .txt (1.txt), e depois que dou ctrl + v de novo ele cola o segundo .txt (2.txt) e por aí vai. Alguém entendeu e poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...