Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RyanVsLass

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. @Igor Augusto T Tibiriçá Não quero mousepad grande,na realidade, esse cabe perfeitamente na minha mesa,mas o que realmente achei bom é o fato de que o combo vem com mouse e um mousepad que talvez faça alguma diferença.
  2. @Igor Augusto T Tibiriçá No programa da razer da pra mudar também?? E ele é bem preciso e confortavel? adicionado 7 minutos depois
  3. Olá,estou com uma dúvida cruel kk,pela primeira vez, na vida irei comprar um mouse e mousepad para jogos,passei minha vida toda jogando com periféricos normais,até recentemente comprar um fone bom, e agora sobre o mouse. Estou de olho nesse combo: http://www.americanas.com.br/produto/122805739/combo-razer-mouse-abyssus-mousepad-goliathus-small-control?DCSext.recom=RR_item_page.rr2-ClickEV&condition=NEW&nm_origem=rec_item_page.rr2-ClickEV&nm_ranking_rec=1 O meu medo é de que o mousepad não faça diferença,porque ai comprei um mouse 'simples' com uma superfície inútil para colocar,e além disso é possível ajustar a DPI desse mouse? não achei nada relacionado a isso nas internets,talvez 1800 seja muito,ai fico mudando.. Estou com 200 reais disponíveis,é melhor eu comprar esse combo ou apenas um mouse e ficar sem mousepad porque tenho nenhum =P.
  4. Olá,estou em dúvida de qual headphone irei comprar queria um com isolamento de ruídos tanto para mim e se possível para outros do lado,usarei para jogar e ouvir música(eletrônica principalmente) no PC /academia, no caso não seria viável um headset por conta de ter um mic gigante acoplado, vocês me recomendariam que headphone para tais atividades??? Tava de olho nesses: http://www.kabum.com.br/produto/59302/headphone-sony-preto-mdr-zx110-b/?tag=sony http://www.kabum.com.br/produto/52633/headphone-sony-mdr-zx310ap-preto/?tag=sony http://www.kabum.com.br/produto/66108/headphone-philips-shl3260bk-00-preto- Se vocês sabem se são bons ou se existem melhores pela mesma faixa de preço ou bem próximo,irei gastar estourando 200 reais mas prefiro evitar passar dos 150, pode até ser no boleto,o segundo possui microfone, ele seria bom para conversar no PC,usando um adaptador de p2?
  5. Olá,estou com varias dúvidas a respeito do som, começando por: Quero um que isole o som,é muito chato ter que ouvir os barulhos externos quando você está ouvindo algo, e de preferência sendo um headphone,sem ser aqueles estilo de celular. Eu jogo muito RPGs,Moba,mmorpg e de vez em quando um fps ,não muito competitivo, como o The division,e ouço todo tipo de música de eletrônica,rock,instrumental e até um rap. Vale a pena comprar headset para jogos?Já que muitos falam que ele é médio em tudo e custa muito assim não compensando,mas sendo otimizado para tais atividades. Valeria a pena comprar um headphone e um microfone separado,de preferência um pequeno tipo uma lapela? Agora quem sabe dessas coisas poderia me recomendar um headset para jogos de até 150,estourando 200. Ou um combo de fone e microfone,com mesmo valor total do headset.
  6. @Rafa5515 Cara, eu montei um computador com i3 6100+ddr4,ele está na frente do fx em tudo, até multithread, e consegue acompanhar o i5 de quarta geração.Único problema mesmo é o fato dele dar engasgo em placas mid-end pra cima, diferente do i5, mas se você está correndo atras de um i3,ti não vai pegar uma gtx 970 ou rx480 pra cima kkk. Recomendo se for pegar o i3 6100, pegue ddr4,a diferença de desempenho é bem nítida e se for pegar ddr3 sai da sexta geração, totalmente sem nexo comprar um pra usar ddr3.
  7. Pessoalmente, se não for fazer overclock ele nunca irá passar disso,poderia guarda o dinheiro pra um upgrade ou jogo, mas se quiser pode ir na fé mesmo kk.
  8. @André Pinho dos Santos Isso que o@Phoenyx falou é bem valido, 60° é bem de boa,agora se passar dos 70° seria mais preocupante, vê a margem de segurança do processador.
  9. @André Pinho dos Santos Nesse caso não sei te dizer,não sou profissional nisso kk,eu iria recomendar o básico ver se ta limpo,pasta térmica, está bem encaixado e coisa do tipo.Bota o nome da MB inteira, é mais fácil de procurar, como não estou fazendo nada esperando o W10 posso dar uma olhada.
  10. Você continua usando DDR3? Se for esse o caso, tá ai o problema. A Intel recomenda DDR3L ou DDR4, e como você não ta usando essa recomendação, está forçando um pouco mais o processador pra funcionar com a DDR3.
  11. Fui atualizar meu driver pelo programa Nvidia Geforce Experience, e ele entrou com uma resolução acima do meu monitor, 800x600 para 1080p após atualizado e reiniciado, tive que ir no técnico para mudar a resolução já que o monitor dele era 1080p, toda vez que eu atualizar vai ser assim? Tem algum jeito de mudar a resolução no BOOT?Porque depois que mostrava fabricante da MB, a tela ficava preta indicando que meu monitor não aguenta, então era impossível eu mudar do jeito convencional. Gostaria de um tutorial para alterar isso ,se possível é claro. =D E outra dúvida , minha placa GTX 750Ti não é compatível com otimização de jogos da Nvidia? Lá diz series 700 é compatível e no programa fala que não... Comprei o computador graça a ajuda de vocês por estar sempre tirando minhas dúvidas e tal, OBRIGADO!!! Edit:O computador era novo, e eu tinha instalado o BIOS e os drives essenciais(som, internet etc), fui para gpu como o padrão do Windows é 800x600 ele estava configurado nisso e não podia mudar até baixar o driver do GPU, baixei e por algum motivo aconteceu a história dele ir pra 1080p sendo que meu monitor ia até 768p, será que aconteceu por contar dos cara na hora da montagem ter colocado 1080p e quando fui atualizar ele tinha gravado isso?
  12. @alissomrex Não irei comprar na Kabum,usei apenas para compração, esses que eu linkei é o que está disponível na loja onde irei fazer a compra
  13. Olá, por eventuais problemas não irei reaproveitar mais nada do meu PC então estou entre 2 gabinetes. http://www.pichau.com.br/gabinete-cougar-archon-black-5mm5-box http://www.kabum.com.br/produto/70555/gabinete-xigmatek-ares-1702-en7005 A diferença de preço entre os dois onde vou comprar é de 60 reais, compensa pegar o mais caro ou o mais barato oferece coisas semelhantes por menos?
  14. Olá,estou marcando presença em cada parte de hardware kk,melhor fórum para hardware do brasil. Estou entre 4 HD's e como não sei muito sobre as marcas, e tenho 4 opções, duas da WD,uma da Toshiba e uma da Seagate. Qual seria a melhor opção? Elas estão com faixas de preço semelhante, a não ser a Seagate que está um pouco mais caro que o resto. Toshiba:http://www.kabum.com.br/produto/72217/hd-toshiba-p300-1tb-sata-3-5-6-0gb-s-7200rpm-64mb-hdwd110xzsta WD:http://www.kabum.com.br/produto/52685/hd-wd-sata-35-purple-surveillance-1tb-5400rpm-64mb-cache-sata-6-0gb-s-wd10purx WD:http://www.kabum.com.br/produto/63735/hd-wd-sata-35-blue-pc-1tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6-0gb-s-wd10ezex Seagate:http://www.kabum.com.br/produto/24874/hd-seagate-sata-35-desktop-hdd-1tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6gb-s-st1000dm003

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...