Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dauster Skywallker

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. como usar e para que serve esta função com o argumento A_PROTECT??
  2. para que serve a função attron com o argumento A_PROTECT??
  3. e o que faz essa linha da foto???
  4. tenho um codigo que estou estudando mas para que serve sscanf, me expliquem de forma que um novato entenda
  5. o qu usar no printf para imprimir os numeros da forma da foto em preto e branco?
  6. estou dando para o programa 0.35 e ele tá fazendo todos calculos errados porque ele tá resolvendo 0.34 e não 0.35 como resolver esse problema??
  7. o programa tem que dizer ao usuario o a quantidade(não o valor) de moedas que tem que ser dado de troco, mas quando por exemplo coloco 0.15 que era o troco a ser dado, era pra mim receber a resposta 2 pois 0.15 centavos são equivalentes a duas moedas 0.10 e 0.5, mas en ves disso ele cai num loop infinito mostrando uma porrada de numeros, mas como é possivel sempre no final ele vai subtrair a moeda do troco ex 0.01 - 0.01 era para ser simplesmente 0.00 mas parece que o zero nunca chega para terminar o do while cara como isso é possível como um numero float menos ele não é igual a zero.
  8. o programa tem que dizer ao usuário o a quantidade(não o valor) de moedas que tem que ser dado de troco, mas quando por exemplo coloco 0.15 que era o troco a ser dado, era pra mim receber a resposta 2 pois 0.15 centavos são equivalentes a duas moedas 0.10 e 0.5, mas ao invés disso ele cai num loop infinito mostrando uma porrada de números, já revisei mas não encontro o erro, será que é algo relacionado a floats, pfv me ajudem!!! imagem abaixo. OBS: todas variáveis estão declaradas e do jeito que é para estar.
  9. um grafico em barra vertical que possa ser modificado um ao lado do outro linguagem c. no terminal um estilo ascii arte
  10. testar varios numeros de uma vez em lugar de fazer if(numero == numero || numero == numero || numero == numero ......)
  11. tenho duas funções no programa que retorna dois valores inteiros, como faço para esses ambos valores serem usados por uma outra função, para fazer outra coisa???
  12. como posso fazer para a função receber dados distintos como char int float sempre que for chamada???mas que faz a atividade a qual foi designada??
  13. bem sou novo aqui no forum e já vou logo pedindo ajuda kkkkk,enfim, preciso de um codigo em c que pegue um numero de 18 digitos e armazene somente os segundos números da esquerda para a direita. ex: 123456789 só queria armazenar para calculos 8642.desde já agradeço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...