Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

john209

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Eduardo A Brito Resolveu o seu problema? poste ai para sabermos.. Obrigado e fiquem com Deus.
  2. @Conakaze olha o preço do frete, geralmente colocam o preço baixo e compensam no frete. Fiquem com Deus.
  3. Boa noite, diminui os graficos dos jogos. Fiquem com Deus.
  4. Retira as memorias, liga o pc, vai dar bip sem memoria.. Dai você desliga o pc e coloca 1 pente no primeiro slot e liga e ve se a memoria aparece..se sim desliga tudo e tira essa e coloca outra e faz de novo.. Pra ver se nao e o pente que esta com defeito..
  5. elas são todas da mesma marca e mhz? faz tempo esse problema ou foi recente? fiquem com Deus.
  6. é pc ou note? Se for PC abre ele, retira os pentes de memória ram, passa uma borracha daquelas branca de escola nelas, depois recoloca elas e liga o pc.. lembrando que isso deve ser feito com o pc desligado da tomada. Fiquem com Deus.
  7. Muito obrigado vocês que responderam. eu acabei fazendo a soma total na calculadora mesmo.. hehehe obrigado e fiquem com Deus.
  8. Eu ainda não entendi o porque da necessidade de somar esses valores... nem também sobre essa parte de multiplicar por 12. R: 12 seria meses, exemplo, uma prestação sofre reajuste de 10% a cada ano Se você tem 500, e que sofre 10% ao ano, terá 550 no primeiro ano e pronto não? terá 605 no segundo e pronto... entende? R: Entendi, e como está na imagem está correto.. No caso, qual a necessidade de multiplicar por 12? e qual a lógica para necessidade de somar esses valores que foram multiplicados? R: Como dito antes ali em cima, os 12 é meses no ano, 12 meses é um ano, primeiro ano é 500 reais x 12 meses= 6000, no ano 2 será 550 reais x 12= 6600 e assim por diante. Dai quando calcular todos os mêses.. 500 reais por mês = 6000 por ano 550 reais por mês= 6600 reais por ano 605 reais por mês= 7260 reais por ano eu fiz na calculadora e o total somado os anos deu R$81476,86146 que daria mais ou menos R$81476,86 quero somar os totais de cada ano para saber qual a soma do total do total e apareça na tela o total.. Entendeu? Obrigado e fiquem com Deus.
  9. Olá, Simon Viegas, obrigado, você foi o único disposto a me ajudar.. é o seguinte, como sou iniciante e meu cerebro não esta no ritmo de programação no momento eu não entendi muito bem e mesmo tentando fazer no Visualg, não consegui.. hehehe ali na imagem que coloquei ali em cima esta circulado o que eu quero somar é aquele total ali, o caso da porcentagem, eu quero que cada ano ela aumente 10% por isso que eu coloquei 10/100 mas posso tb ao invés de colocar a variável porcentagem, posso apenas colocar 10/100.. então se possível você esquecer essa porcentagem.. hehehe e colocar o cód. pra mim fazer a soma do que esta circulado eu agradeço.. hehehe Muito obrigado e fiquem com Deus.
  10. Boa noite, o valor da porcentagem é porcentagem:=10/100 Onde seria a variavel usada porcentagem de 10%(10/100) O que eu estou tentando fazer e somar o total de cada ano, ano 1 que deu 6000 + o ano 2 que deu 6600 + o ano 3 que deu 7260 e assim sucessivamente.. E aparecer a soma total.. Eu circulei na imagem o que eu quero somar.. valeu e fiquem com Deus.
  11. Boa tarde, estou tentando conseguir fazer a soma total desse cód. no Visual G. var a,soma,porcentagem,total:real inicio escreva("Escreva o valor:") leia(a) soma:=a+(a*porcentagem) escreval("ano 1: ",soma," ",soma*12) porcentagem:=10/100 soma:=soma*porcentagem+soma escreval("ano 2: ",soma," ",soma*12) soma:=soma*porcentagem+soma escreval("ano 3: ",soma," ",soma*12) soma:=soma*porcentagem+soma escreval("ano 4: ",soma," ",soma*12) soma:=soma*porcentagem+soma escreval("ano 5: ",soma," ",soma*12) soma:=soma*porcentagem+soma escreval("ano 6: ",soma," ",soma*12) soma:=soma*porcentagem+soma escreval("ano 7: ",soma," ",soma*12) soma:=soma*porcentagem+soma escreval("ano 8: ",soma," ",soma*12) soma:=soma*porcentagem+soma) escreval("ano 9: ",soma," ",soma*12) fimalgoritmo //total:=(soma*porcentagem+soma)+(soma*porcentagem+soma)+(soma*porcentagem+soma)+(soma*porcentagem+soma)+(soma*porcentagem+soma)+(soma*porcentagem+soma)+(soma*porcentagem+soma)+(soma*porcentagem+soma)+(soma*porcentagem+soma) //escreval ("total é: ",total," ",total*9) fimalgoritmo o que devo fazer Obrigado e fiquem com Deus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...