Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HeavenVon

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que HeavenVon postou

  1. Olha, o computador eu estou com um orçamento de 5k, claro que não precisa ser tudo isso mas estou visando componentes que trabalhem muito bem uns com os outros! Agora fora desse orçamento tem os periféricos, o monitor e etc... mas isso eu vou comprando assim que eu for pagando o computador! com relação ao monitor, eu já estou de olho nesse aqui da Samsumg: https://www.americanas.com.br/produto/132254723?afpid=2454844&epar=af_00_00_ra_acom&siteID=je6NUbpObpQ-a0m_6f7ZL_UzEDBqckSHzQ&siteid=je6NUbpObpQ-a0m_6f7ZL_UzEDBqckSHzQ Eu pretendo ter o pc e o monitor antes de começar a usar, até lá vou comprando peça por peça!
  2. Eu moro em POA/RS, e aqui o clima é literalmente instável!! A questão do meu quarto é que não entra sol dentro dele(na única janela do meu quarto tem uma área coberta, que não passa sol e bem pouco vento!), O único lugar no meu quarto que bate sol é na lateral, mas só na parede mesmo! Vira e mexe eu procuro deixar um ventilador ligado com a janela aberta, com a esperança de que o ar circule melhor!
  3. Olá Clube! Estou montando um pc gamer que consiga suportar bem jogar + Stremmar! Eu sempre fui apaixonado pela Intel, mas agora com esses processadores da Ryzen, eu gostaria de ir para a AMD! Esse Ryzen 5 3600 me chama bastante a atenção e eu gostaria da opinião de vocês para saber se é uma opção boa para eu trabalhar em cima em investir em um pc gamer? Meu orçamento bate em torno de uns R$5.000, mas estou visando peças que trabalhem bem com esse processador! 5mil será que é muito para esse pc? Quem puder me indicar peças eu agradeço! (Vi que falaram em algumas publicações sobre o B450, ele é um ótimo investimento?) Uma outra duvida: A minha casa tem um sério problema de Poeira(Meu pc atual usa um AirCooler), e em menos de uma semana o meu Pc já está marrom de tanta poeira, será que se eu mudar para um Water Cooler, ameniza esse problema?
  4. @Math.Pi Não procuro OC, e acabei boiando um pouco sobre a parte do monitor(embora isso seja algo bem importante também), acabei pegando um print dos requisitos recomendados do FFXIV(que deduzo que seria o jogo mais pesado que eu jogaria online)! A placa de vídeo vou procurar uma que não seja bem cara(tipo uns 3k)!
  5. Estou montando um PC voltado para Stream de jogos(Jogos estilo RPG como FFXIV, Mobas,+Overwatch, mas sem muito interesse em outros jogos como Pubg Fortnite Etc...) e gostaria de sugestões para onde ir, quais peças comprar? sugestões? E com esses processadores uma GTX 1080 TI está ótima ou eu precisaria de uma placa melhor? O valor que vou investir vai ser em torno de 4mil a 5mil!
  6. fiz este procedimento, deixei uns 5min sem, mas continua a mesma coisa... deve ser algum defeito na placa em si
  7. Olá pessoal do Clube do Hardware! Recentemente minha placa-mãe pifou de vez devido a uma queda de luz que aconteceu aqui em casa, então meu pai me deu uma placa-mãe que tinha no serviço dele! A placa-mãe é uma 945G-M4 v1.0(acredito que seja isso) e fui testar ela, porém esta placa-mãe reinicia toda hora que vai carregar o windows(nem aparece a tela de carregamento, reinicia na hora) ou quando o DvD de instalação do windows começa a carregar! Ele simplesmente fica reiniciando toda hora, e se eu deixo somente ele ligado, sem HD ou leitor de DvD, ele fica "Reboot and select proper boot devide or insert boot media in selected boot device and press a key" já troquei de fonte, troquei de processador, memórias mas ele continua na mesma! quem puder me ajudar nisso eu agradeço!! (Eu consigo entrar na Bios da placa)
  8. Consegui Resolver, era a minha placa de vídeo que estava com um problema na entrada do cabo HDMI impedindo que ele seja conectado de forma correta, quando liguei a minha televisão já foi detectada e já pude trabalhar normalmente!
  9. @xmauro sim, tentei a outra porta e usei o outro cabo HDMI que tenho aqui e nenhum dos 2 funcionaram
  10. Olá, caso eu esteja postando no lugar errado eu peço desculpas! Mas eu estou tentando fazer minha tv como um segundo monitor, ela é de 43 Pol da CCE com entrada HDMI e VGA, porém sempre que eu conecto ela no meu pc com um cabo HDMI, a tv não recebe sinal mesmo se estiver só a TV ligada sem o monitor junto! O estranho é que quando eu conecto ela com um cabo VGA, ela funciona normalmente... e antes eu usava uma placa de video GigaByte GA-945DCM-S2C e usava a tv como monitor conectada com o cabo HDMI, agora quando eu comprei essa placa-mãe, eu ganhei um monitor junto mas os 2 juntos não funcionam alguém pode me ajudar??? placa-mãe Gigabyte GA-945GCM-S2 Placa de Video: GeForce 9500GT

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...