Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anselmo Pedrangelo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. josevitor222222, parei de utilizar por enquanto a tela estendida. No dia seguinte à mensagem enviada, meu computador (com uma tela apenas) voltou a funcionar normalmente. Ainda não sei o que ocorreu. Em breve vou voltar a conectar mais um monitor para uso estendido e vou verificar se o problema volta. Por enquanto está normal.
  2. Spectrum, estou anexando um print do relatório de atualização. Neste print não aparecem todas as atualizações, mas boa parte delas.
  3. Estou com um computador com Windows 7 Professional e ontem (dia 02/06/2016), quando fui desliga-lo, ele rodou uma atualização automática do Windows. Hoje cedo, depois que liguei novamente, ele concluiu as atualizações normalmente, porém começou apresentar um problema que eu ainda não havia visto: Em apenas uma parte central da tela, ele não aceita cliques do mouse. É uma parte de aproximadamente 10 por 5 cm no centro da tela. E este problema não ocorre em apenas um software, mas em qualquer um, por exemplo, se estou usando uma planilha, só consigo chegar às células centrais com as setas do teclado. Com o mouse só consigo acessar as células das laterais. Se estou em um site com qualquer navegador, não consigo clicar nos links nesta região da tela. Percebi que o problema era no Windows, pois na área de trabalho, se tento mover um ícone para esta região, ele não aceita. Uso dois monitores com tela estendida. Se movo a planilha ou o navegador para a Tela 2, por exemplo, consigo acessar qualquer parte com cliques do mouse sem problemas. Acredito que o problema não seja devido ao uso do recurso de tela estendida, pois desativei este recurso e o problema persiste com tela única. Tentei recuperar o Ponto de Restauração antes da atualização de ontem, mas ele dá um erro dizendo que um determinado arquivo não pode ser restaurado, possivelmente pelo uso de anti-virus. Desabilitei o anti-virus e o mesmo erro. Reiniciei o computador em Modo Segurança e rodei a restauração, mesmo erro. Alguém ficou sabendo se esta última atualização tem gerado este tipo de problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...