Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fr34ak

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa noite galera! Tenho uma dúvida - O led que indica que a câmera do notebook está ligado, quando há algum "espião" usando ela, necessariamente ele irá acender?
  2. Então, deixar ou não a opção DMZ habilitada em ambos os equipamentos, não tem perigo algum?E também, pra ter o redirecionamento terei que "arrumar" um IP estático, correto?
  3. @tonnycarlos Escaneie o seu HD com o HDD Regenerator, afim de procurar Bad Blocks com ele você poderá realocar os seus dados de modo que os bad blocks, não interfiram.E como já disseram acima, não é possível formatar uma unidade que está sendo usada.Você deverá inserir o sistema operacional que deseja instalar e após, formatar o disco.
  4. Você diz, apagar os arquivos que tem ligação com o Microsoft Office 2007 da pasta HELP? Se for isso, pode sim.
  5. Boa noite galera! Minha internet, é via rádio.Minha antena, assim como o roteador, tem a função DMZ. Estando essa função habilitada e com os devidos IPs setados, meu pc estará completamente exposto a web?Para ficar "escancarado", preciso apenas habilitar o DMZ nos dois aparelhos,certo?Ou o provedor de internet possui alguma regra que bloqueia conexões à minha máquina mesmo estando com a função DMZ habilitada? Tks
  6. Conseguiu resolver? adicionado 0 minutos depois Conseguiu resolver?
  7. Mas tipo,ele só reinicia uma única vez,depois fica tranquilo..todavia irei testar outra fonte adicionado 4 minutos depois Sim,instalação limpa..Celeron 2.5Ghz,4gb de Ram,Fonte 250w genérica,placa de video onboard,a mobo eu não lembro(o pc é do meu irmão)..Detalhe, com o Windows 7 não acontecia isso Tks!
  8. @Edvaldo J. Frederico, @Mr. Paglia, @Wesley Marcello,saberiam me dar uma ajuda com esse problema?
  9. Boa noite galera! Tô com um problema de kernel power 41 no meu pc,isso começou após eu ter formatado-o(era Windows 7 e passei pro Windows 10).Ele reinicia somente um vez,sim uma vez,quando entro pra jogar,passa -se uns 10 minutos e a bagaça reinicia.Já dei uma olhada em outros tópicos sobre o assunto,e e muitas pessoas aconselharam a atualizar drivers e tal.Já está tudo atualizado,e desativei a opção "Se houver falha reiniciar"..O que poderia ser?tks!
  10. Você disse que troca muito o cabo de "lugar",já verificou se ele não está com mau contato?
  11. Os Drivers da placa de video estão atualizados?
  12. Boa noite galera!! Tenho essas duas memórias,ambas são DDR3,porém,o pente de uma é mais largo que o da outra isso influencia em algo?Posso colocar as duas em SC? PS:Abaixo está as configurações das duas,lado a lado,sendo a 1 a mais "larga",e a 2 a mais "estreita".
  13. Aperta Bandeira do Windows+R e se abrir o Executar,digite taskmgr ,após isso,deverá abrir uma tela listando os processos procure por "Explorer.exe" e tente reinicià-lo,se não reiniciar,finaliza o processo do Explorer.exe abre o Executar,e digite "Explorer.exe" e dê enter.. Se isso não funcionar,pegue alcool+ fósforos,espalhe o alcool sobre o mesmo e risque o fósforo.Pronto!Seus problemas acabaram!
  14. Olá !Estou com o mesmo problema!Meu notebook não dá video de jeito nenhum!Fui formatá-lo,e depois e na hora que foi dar boot,aconteceu isso,desde então não dá sinal,já conectei ele em um monitor externo pela saída VGA,porém sem sinal.Já limpei as memórias..Será que pode ser problema no Inverter? PS:Se fosse o Inverter,não era para ele dar video no monitor externo?
  15. Bom dia galera! Tenho uma dúvida,dá para bloquear o acesso de um cliente,ao painel de configuração da antena,sendo que o mesmo está usando ip default,na antena? TKS!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...