Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

clockworker

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que clockworker postou

  1. Não achou informações sobre potência? Corra, ou plugue na sua maquina se quiser, apenas se certifique de ter pagado os honorários de seu advogado antes. De preferência fale com quem te vendeu o kit, tente trocar por uma fonte de melhor qualidade e tal.
  2. Cara, se você estiver realmente com a pulga atrás da orelha, tente calcular a potência dela de acordo com esse fio: http://www.hardware.com.br/comunidade/potencia-atestar/803496/ Se realmente der 750 então vá em frente, o pior que pode ocorrer é seu rig explodir, o que lhe dá uma bela justificativa para processar a fabricante. Embora eu creio que tudo isso seja desnecessário, já que se ele veio num kit quer dizer que esse setup já foi testado previamente, e a presença de um seletor deve ter sido uma estratégia da fabricante para baratear um produto.
  3. Bem, pelo que vi ambas possuem as mesmas dimensões, porém a MX310 se destaca pelas dimensões um pouco superiores e pelas portas USB. vale lembrar que não encontrei as dimensões da Corsair e que existem baias USB frontais. quanto a questão coolers, ambos possuem capacidade para um bom esquema de ventilação, mas como o amigo @misterjohn lembrou existem os water coolers, e embora o diâmetro dos radiadores sejam padronizados, já ouvi falar de problemas envolvendo compatibilidade entre gabinetes de fabricantes diferentes.
  4. Faço coro ao @Wal SJC, pode substituir sem medo, apenas se certifique que ele é sata.
  5. Não consegui ver o terceiro link, mas já posso dizer que em questão de funcionalidades a Cougar é a melhor, embora duvido que o mesmo se aplique em relação à utilidade. Pegue por exemplo os controladores: Você que jogar ou brincar de rapper com a ventoinha? Isso será uma funcionalidade que você só usará no começo, e logo depois deixará de lado. o que eu realmente gostei é a porta USB no topo, e a cor laranja ficará bonita, pois uma vez que suas placas cobrirão o fundo, tirando a dominância do laranja e criando um mosaico legal. quanto a primeira, esqueça, USB2.0 é um saco, principalmente no painel frontal, que onde você espetará seus dispositivos quando estiver com pressa, e se você esta com pressa 60MBps será com uma eternidade. Quanto sua pergunta do titulo, Tampa de acrílico é legal para exibidos e para overclockers, principalmente se for como uma gaveta/portinhola. Agora, uma tampa com ventilação é para usuários e overclockers de verdade, que sabem o quão importante é um bom esquema de ventilação. Agora quanto a poeira, relaxe um pouco cara, a hora da limpeza é o momento pai e filho com seu computador, aproveite.
  6. Talvez o curto esteja sendo causado por drivers antigos, vai ver algum componente esteja consumindo força de forma diferente e estimulando um curto na mobo com o gabinete.
  7. Você pode encontrar no Próprio Mercadolivre, mas eu não aconselho isso devido ao fato que um novo sem duvida sairia de seu orçamento para games. Se você tiver contatos ou culhões, você pode tentar comprar do exterior, onde sem duvida seria mais barato, mas fique atento para as barreiras alfandegarias. A vistoria é aleatória, mas caso o seu aparelho seja selecionado ele pode ficar até 45dias úteis barrado na alfândega, e pode ser taxado em 60% do valor nominal. Muitas pessoas pedem para que o produto seja taxado por baixo ou seja enviado fora da embalagem original, mas vale lembrar que isso posse atrapalhar caso algo aconteça de errado na compra. Nacionais: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751686897-notebook-hp-quadcore-a6-20-ghz-4gb-500-gb-radeon-r4-156-_JM Exterior http://www.ebay.com/itm/HP-Pavilion-15-ab153nr-Laptop-15-6-AMD-Quad-Core-A10-8GB-Ram1TB-HD-Windows-10-/172229184113?hash=item2819a8ca71:g:ARsAAOSwvg9XUdPQ http://www.ebay.com/itm/HP-ENVY-M6-P113dx-15-6-Touch-screen-Laptop-AMD-FX-8800P-6GB-1TB-Windows-10-/191882891198?hash=item2cad1c8fbe:g:sdYAAOSwEetV8hh7 Note que estes 2 últimos são bastante potentes para seu preço e podem rodar muitos jogos modernos, porém se informe bem antes de efetuar uma importação.
  8. Creio que os melhores modelos que você poderia arrumar nesta faixa de preço seriam estes: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-767143650-notebook-hp-dv6-6190br-amd-a8-6gb-1tb-156-usado-com-nf-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763279976-notebook-hp-pavilion-touch-screen-_JM Bem, games dessa geração são muito exigentes e não rodariam bem nessas maquinas, mas creio que você podessa roda-los na qualidade baixa Nesse caso é um 7800, um desses links é de um 4555, logo não espere exatamente esse desempenho. As suas alternativas seriam investir mais num pc equipado com uma a-10 ou uma fx8800p, que ficam na faixa de 3k, usar uma placa de vídeo externa (o que traz seus próprios problemas) ou então usar esse dinheiro para comprar um pc dedicado a games. com 1800R$ você pode montar uma maquina equivalente a um notebook de 5-6k.
  9. Depende muito do que você quer jogar, mas já vou adiantando que sua melhor escolha seria uma maquina equipada coma APU A-6 ou um A-8, já que esses chips já vem com CPU e GPU integradas.
  10. Cavalheiros, Preciso de um notebook que me permita conectar uma GPU externa de acordo com esse link http://forum.notebookreview.com/threads/diy-egpu-experiences.418851/ Em menos de uma semana estarei ingressando na faculdade e provavelmente precisarei de um notebook com uma boa capacidade de processamento, sendo este no mínimo um i7 ou um FX. Mas ao mesmo tempo meu velho E7500 e minha GT9500 estão em processo de aposentadoria (se já não deveriam estar) e preciso de um rig para rodar a nova geração, mas infelizmente não tenho grana para os 2. O ideal seria um Notebook Gamer, mas isso apenas piora o fator valor, o que me leva de volta a estaca zero. A solução aparentemente veio na forma de uma Placa de vídeo externa, dessas de gabinetão mesmo, que eu poderia pregar no meu portátil por uma mini pci ou por uma dessas novas portas thunderbolt. Isso teoricamente poderia permitir ter uma maquina de trabalho portátil ao mesmo tempo que poderia atraca-lo em casa usando peças que mais tarde poderia usar para montar um gabinete dedicado apenas aos games. Mas existe um pequeno problema: O Expresscard esta em aposentadoria e as Thunderbolts são quase que exclusividade dos Macs, de forma que não consegui encontrar nenhum modelo i7 que as possuam. Então, nobres paladinos do Google, quem poderia me dar uma ideia do que fazer que não envolva fazer um pacto com a maldita Maçã?
  11. Eu por minha vez sofri muito para por as mãos no meu E3 Flasher, e só não fui taxado pelo valor total do produto porque o vendedor o declarou pelo valor de 8U$ (O que foi meio desnecessário porque ele nem era tão caro assim) Mas o ponto é que outra alternativa possível (Usada por mim) seria procurar assistências técnicas e pedir por HDs usados de 1 tb, eles são relativamente comuns e baratos e, comprando apenas uma case ou adaptador e trocando entre eles, você poderia ter uma capacidade de armazenamento maior por menor preço.
  12. Antes de tudo, Para quê você precisa desse HD? é bastante provável que você jamais usará tanto espaço caso não seja para armazenar games de ultima geração ou fazer backups em múltiplas máquinas. Bem, destes modelos apresentados o da WD é a melhor escolha, por ser mais barato, embora eu não aconselhe esse site. Comprar pelo Ebay significa comprar do exterior, e embora o frete destes 3 produtos sejam gratuitos, não há suporte alfandegário, o que significa que o seu produto pode ficar até 1 mês parado em Curitiba, e a não ser que você fale com o vendedor para ele declarar o valor do produto por baixo, você pode ter de pagar uma taxa de importação de 60% do HD. Pessoalmente, eu recomendo esse daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747648117-hd-externo-2tb-seagate-expansion-novo-portatil-stea2000400-_JM

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...