Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Balistrieri

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde galera !!! Sou novo por aqui, não estou conseguindo fazer o som do meu notebook funcionar. Notebook marca DELL ( inspiron 1545 ) Antes com o debian e agora com o linux mint ele não reconhece som ( não aparece configurações de som no sistema, porém aparece o icone do som no systray ). dado o comando : lspci , segue a placa de som: intel audio driver 82801ihc09 family plus rev 03. Alguém sabe como posso resolver esspe problema ? Agradeço desde já !!
  2. Bom dia galera !!!! Caso resolvido !!!! Troquei as placas !!!! Obrigado pela força !!!! valeu
  3. Tem algum site internacional bom p indicar ? Abraços
  4. @Gamer_PC já tentei no driverguide e também nao encontrei. As placas são pci offboard. Por isso quis descriminar aqui só os chipset. Placa de rede off e placa de som off.
  5. Os drives que encontrei tanto p placa de rede como para a placa de som foram p windows xp. Não funcionam no 7 64 bits.
  6. Ainda não tentei...mas vou ver agora. Já retorno aqui @Gamer_PC no site do fabricante tem driver para win xp só Esqueci de comentar...As placas de som e rede são offboard
  7. placa-mãe asus asrock G965m-s Processador dual-core 2.5ghz Hd seagate e samsung sata 4gb de memória RAM Windows 7 ultimate 64 bits @Spectrum..!!
  8. Boa tarde galera !!!! Preciso de drivers para placa de som e rede para windows 7 64bits. Placa de som chipset ess1946s e placa de rede chipset w89c840f. Não estou conseguindo encontrar !!!! Grato.
  9. @Wal SJC este site esta indisponível para novas contas. Não consegui criar conta para download.
  10. Valeu @Wal SJC vou ver agora é posto aqui p ver se funcionou. Obrigado
  11. Boa noite galera !!! Preciso da ajuda de vocês. Tenho uma placa de áudio off board pci com chipset ess1946s. Esta não consigo instalar no windows 7 ultimate 64 bits. Ela é muito antiga e só consegui drivers pra xp. vocês sabem me dizer se existe algum driver similar que funcione ? Gosto do áudio dela... É bem mais alto q o som onboard da placa-mãe. Estou vendo também uma placa modelo encore 7.1 enm232 8via. também pci. Essa placa é melhor do a q eu tenho ? Toca tão alto quanto? Tem melhor qualidade ? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...