Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Victor Miquelao

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Spectrum, estava usando (e agora tambem) o Windows 10 Pro X64 ....uso o driver baixado no site da Intel, tenho os 3 ultimos baixados.....mas acontece em ambos, ja tentei por desinstalar pelo painel de controle e tal, fazendo o processo todo certinho (reiniciando) , e tambem por um programa desinstalador de drivers de video, que é do Guru3D.....de qualquer forma ele acontece o evento, a cada horas de uso ele pisca a tela (e faz o barulho de reconhecimento de driver) e volta, mas quando volta, ele vai para um Driver de Ago/2015, o que no caso faz alguns games pagarem o pato, como NFS 2016, que fica encrencando para entrar, fora que o desempenho desse driver "padrão" nao é satisfatorio, obviamente. Seria um Bug do Win10? to quase voltando para o 8.1 Pro só pra ter certeza.....nao creio que seja algo de Hardware.... PS: ele ja estava fazendo isso desde dias antes pré-formatação. Agradeço desde já.
  2. Boa noite. PS: meu Windows tinha muita coisa e tal, e ja aproveitei pra testar a situaçao e formatei. tava tudo beleza ate agora pouco acontecer novamente.....ai fui la no gerenciador e cliquei na opção que volta para o ultimo instalado, ai voltou o driver que eu tinha colocado.....mas ai vem a questao, vai ser um saco se toda vez que isso acontecer, ter que ficar indo la e revertendo -.-', algma dica pessoal?
  3. Boa noite galera, estou passando por um problema que esta me deixando inquieto: possuo um Notebook Acer Aspire E15 nas seguintes configs: - HD 1tb 5400RPM - 8GB Ram DDR3 1600mhz dual channel (originalmente 4gb single channel) - Core i5 5200U 2.2ghz - Turbo boost 2.7ghz - Intel HD Graphics 5500 2005mb de memoria dinamica De dias pra ca, anda acontecendo algo irritante....estou usando normalmente e do nada a tela pisca (igual quando instala driver de video) e apos isso, o driver esta retrocendendo, tipo, ja testei os 4 ultimos da intel, mas quando isso acontece, volta para um driver bem antigo de 08/2015 (creio que padrão, sei la).....ai tenho que ficar reinstalando!! como resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...