Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Pereira Tavares

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Eduardo Pereira Tavares postou

  1. Pessoas, estava formatando meu PC e depois de configurar, ele congelou e eu reiniciei ele. Após isso, ele liga, porém, não inicia, nem pelo pendrive. Não aparece a tela de boot da placa-mãe. As portas USB não ligam os periféricos, somente as luzes internas dele como os coolers e os leds da placa-mãe. As vezes ele inicia, da a imagem da placa-mãe e uma mensagem dizendo que encontrou um erro ao iniciar, mas aí reinicia novamente e o processo se repete. o que pode ser? adicionado 37 minutos depois Alguém ajuda por favor!
  2. É que na verdade não faltou luz em casa, e sim o notebook que desligou sozinho; acho que ele super-aquece. Ele não é meu, é de uma amiga!
  3. Não testei em outro PC por não ter outro, mas sei que não está queimado, pois seria muita conhecidencia queimar quando deu erro na instalação do Windows XP. Já restaurei a bios pra DEFAULT e não funcionou. Não sei como arrumo!
  4. Eu tenho um notebook que tinha Windows 7. Ele estava lento, então, coloquei o XP em um CD para instalar. Durante a instalação, faltou energia e ele estava sem bateria, então desligou. Ao ligar novamente, ele não dava boot, somente pelo CD. Ao abrir a BIOS, eis a surpresa; CADÊ O HD?!?! Ele sumiu! Não está com defeito, nem queimou, nem nada do tipo, é algum erro na configuração! O que eu faço??!! Como eu arrumo??!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...