Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Voltolini

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Spectrum..!! Funcionou, vi um tutorial, mas resumindo era isso ai mesmo que você falou. Obrigado parceiro!!! Resolvido. Podem fechar.
  2. @Spectrum..!! Beleza brother, vou tentar isso em casa, se der retorno aqui. Abraço e obrigado pela resposta.
  3. Boa tarde Parceiro!! Vou testar isso em casa, no momento estou no trabalho. E quanto ao roteador, não preciso configura-lo? Apenas dar um reset de fabrica? Deixo o computador conectado somente no Humax e depois ligo o roteador nele? O Cabo do PC continua no Humax ou tenho que por no roteador? Fico perdido quanto a sequência do processo. Como falei, sou bem leigo nisto. Obrigado pelo resposta e paciência.
  4. Bom dia galera!! Sou novo no fórum, dei uma pesquisada e não consegui encontrar nada que solucione o meu atual problema. Vamos aos fatos. Possuo o serviço da net virtua 30mb com o Modem Humax via cabo coaxial, o problema é que este modem tem só 02 saídas para internet,e lá em casa preciso de mais 2 saídas para TV que é via internet (cabo). Peguei emprestado esse roteador do meu amigo, D-link 2640B e queria deixar ele como internet para as Tv's e a saída atrás do Humax para o computador. Já tentei de tudo e não consegui fazer este roteador funcionar. Poderiam enviar um passo a passo e/ou até mesmo alguém me guiar no processo de instalação deste. Sou bem leigo quanto a isto, nunca instalei um roteador e não sei nem por onde começar, então gostaria que alguém tivesse "calma" e me explicasse tudo desde o inicio. Anexo fotos do modem e do roteador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...