Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silvio Kopp Ramos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @faller Na prática trabalhei em um prédio velho no centro de Curitiba, empresas com computadores baratos nem pensam e investir em nobreak fonte de 500 reais nem pensar. Diminuí 30 trocas de fontes por mês para 1 a cada 6 meses pra mim foi ótimo.
  2. Tem uns que não tem apito mesmo.
  3. Legal para quem conhece. Só não concordo em crucificar tanto o bom e velho estabilizador. Nele tem varistores, relés,capacitores,diodos, transformador etc. O pessoal que não manja tá comprando régua só com um fusível.
  4. Tem incompatibilidade sim, na assistência se o técnico não encontrar especificações ele pega outra já o lojista não vai trocar assim tão fácil. O encaixe não é algo sensível, só procure não tocar nos contatos. Verifique no site do fabricante da placa-mãe ou no site do fabricante da memória a compatibilidade. Em algumas placas todas as memórias vão funcionar com a menor configuração. Se for o caso na frequência menor. Acontece também de uma memória não "topar" com a outra mas, é bem raro.
  5. Quantos bips? Tem centenas diferentes, procure os códigos pela marca da bios. Verifique antes no site dos fabricantes se a memória é compatível com a placa. Use uma placa post e verifique o código. Teste também as outras placas: vídeo, rede, etc.
  6. Encontrei o que precisava, um temporizador que da o time antes de acionar, todos os outros que encontrei permanecem acionados por um determinado tempo. (na verdade tenho que desligar mas, vou ver isso no relé ou com relés é pra um corta corrente) Agora preciso descobrir como ligar isso com um pulso. De modo que precise desligar a alimentação para reiniciar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...