Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SyllasxL

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Quero avisar que já resolvi o problema. Tudo estava sendo causado pelo cabo de força, ele estava com um pino prestes a quebrar e acabou quebrando. Por isso não enviava energia suficiente para a fonte e não abastecendo a placa-mãe com a energia suficiente e afetando as portas USBs. Também estava usando um cooler extra que puxando energia da fonte, após trocar o cabo de força e remover o cooler extra. Meus teclados voltaram a funcionar perfeitamente.
  2. Olá estou com o mesmo problema que você amigo e minha placa-mãe também é essa. Mas eu tenho um teclado aqui que não apresenta esse problema (está com umas teclas quebradas). Parece que é algum problema na placa-mãe e nesta especifica P8H61-M LX3 R2.0.
  3. Meu antigo teclado era USB. Já troquei de portas e fiz o procedimento mas nada funcionou. Coontinnua reppeetiindo aass letraas coommmoo estáa aaaggooraaa
  4. Pessoal eu estou com um problema bem complicado que é o seguinte: tinha um teclado muito bom e ele quebrou, um amigo me deu um mas falha toda hora, qualquer tecla falha ou repete (usb). Ontem eu comprei um teclado novo e está com o mesmo problema, a diferença é que no novo está duplicando letras e falhando (usb). Os dois teclados são iguais, empresas diferentes mas o mesmo formato e circuito interno. Então, este problema está no pc ou ele não está aceitando este modelo e circuito. Obs: meu pc não aceita Windows 7 ultimate. Ele tem incompatibilidade com algumas coisas.
  5. Não sei. Ele adquire os DNS do provedor e se conecta mas não compartilha
  6. Realmente esse foi o problema, meu firmware era antigo. Atualizei e ficou bom! adicionado 0 minutos depois Já mudei o DNS por problemas de latencia. Mas valeu pela resposta
  7. Olá pessoal, ultimamente eu tenho tido problemas com ping alto e perda de pacotes na minha internet. Não impora qual jogo eu jogue, o ping começa a oscilar e dar umas travadas (League of Legends principalmente). Eu achei que fosse apenas problemas no jogo, a qual as vezes é. Mas desta vez eu fiz testes com vários jogos e tive o mesmo lag. Em relação a stream de vídeos, as vezes carrega rápido em 720p e outras vezes começa a parar. Minha internet é 3MB e minha provedora é local (WebNet) mas eles compram internet com a ItsWeb Sobre o meu roteador, é um LinkOne N 300Mbps, eu tenho conexão PPPoE, moro em um local meio urbano e meio rural. Uso QoS porque moro com mais 3 pessoas, tenho poucos visinhos e uso um IP padrão diferente (192.168.2.1) pra não haver conflito. Será que este problema está relacionado com o meu provedor? Ou o local onde moro? Ou alguma configuração errada?
  8. Olá pessoal, eu tenho um roteador Dlink dir 610 150Mbps e outro LinkOne N 300Mbps, mas o problema está no Dlink. Ele se conecta a internet e obtem os dados (Gateway, DNS, IP externo) mas não compartilha internet. Quando entro em um site diz "DNS_Probe", já resetei várias vezes, usei os comandos (ipconfig /resease, renew e flushdns), clonei o MAC, mudei IP padrão e desabiliei DHCP, mas nada resolveu. Uso conexão PPPoE e quando ligo na tomada com os cabos de rede, ele pisca como se estivesse funcionando. Fiz o ping no cmd no roteador e deu 1ms sem perda de pacotes, mas quando dei ping no modem que fica no provedor (10.2.0.1), perdeu todos os pacotes.
  9. E aí pessoal. Bom, eu estou com um problema no meu roteador da Link One e o problema é o seguinte, as vezes a internet cai mas ela continua chegando no roteador. É como se ela chegasse até o roteador mas não se distribuisse para os dispositivos, como um bloqueio. Quando faço um tracert no google por exemplo, eu consigo conexão até minha provedora, depois disso "time out". Bom, agora eu não estou com esse problema então não posso mandar uma screenshot do Tracert. E mais uma coisa, tive um roteador D-Link 610, ele deu esse problema e não voltou mais a funcionar, diferente do roteador da D-Link. No Link One esse problema é temporário. Será que o roteador está com problema de fábrica? Ou pode ser algum problema na rota de conexão da provedora?
  10. Tenho um roteador DIR 610 B1, o Traffic Control funciona mas não o QoS. ex: se eu colocar 512kbps no uplink e downlink, essa velocidade fica limitada pra todos conectados, mas se eu tentar configurar o QoS pra apenas um dispositivo, não funciona. Já tentei todos os métodos e nada deu resultado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...