Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago TBO

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @RS Faria acho que (dependendo do estoque) encontro essa Ram até mais barato em lojas aqui, daria até pra comprar um segundo deles no futuro. O problema é que a placa-mãe na loja em que eu ia montar só tem Gigabyte GA-H110M-S2. Não sei se é igual a Gigabyte GA-H110M-H no quesito compatibilidade, mas está mais dentro do meu orçamento assim.
  2. Valeu pelo dica, fui dar uma olhada nisso. Achei uma loja que vende a memória Kingston KVR16LS11/8 8GB 1600Mhz DDR3L. Mas parece que é memória pra notebook... isso daria problema ou sendo DDR3L tá ok de usar com essa placa-mãe então? Ou a Kingston KVR16LN11/8 8GB 1600Mhz DDR3L. Tem até na americanas http://www.americanas.com.br/produto/8198600/memoria-desktop-kingston-kvr16ln11-8-8gb-1600mhz-ddr3l-non-ecc-cl11-240-pin-udimm-low-voltage-1.35v e acho que esse modelo é pra desktop e vai funcionar naquela placa-mãe sem o problema com o processador que você mencionou mesmo, correto?
  3. É, eu acho que vou precisar de um desses. O modelo de contador de surtos é necessário? Eu estava pensando em pegar esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719926514-clamper-multi-energia-proteco-surto-dps-_JM mas também não estou certo se dá pra confiar se pegar produto no Mercado Livre é original e vai garantir a proteção necessária.
  4. @braconius Ok, obrigado pela dica! E no que se refere a filtro de linha? Esse aqui talvez http://www.oficinadosbits.com.br/produto16919/Clamper_Filtro_de_linha_5_tomadas.html&id=7 seria suficiente para essa máquina ou talvez fosse melhor comprar um no break?
  5. Olá, Estou buscando montar um PC pela primeira vez, com o objetivo primário de editar vídeos e imagens e se possível também utilizá-lo para alguns jogos recentes. Não estou muito certo se minha configuração precisa de fonte de 500w ou 600w (estou pensando em comprar uma da Corsair PFC ativo) e se eu deveria utilizar no break ou filtro de linha junto a ela (minha internet é junto a TV a cabo, ouvi que isso faz diferença para saber qual filtro de linha comprar, já que também tenho dúvidas sobre qual modelo escolher). A minha configuração idealizada até o momento é: - Processador Intel Core i5 6500 - placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H DDR3 - RAM Kingston HyperX Fury Black Series 8GB DDR3 - SSD Kingston SUV300S37A/240G - Placa de vídeo AMD Radeon r9 270 x (2gb ddr5) - Penso em usar gravador de DVD externo e HD externo com frequência, além de acessórios sem fio (mouse, teclado). Não sei se isso faz diferença no cálculo final da fonte. Alguma dica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...