Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Riffel

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desculpe a falta de infos. É um notebook 64 bites
  2. Boa noite galera! Estou em dúvida sobre qual Memória Ram comprar. Acabei de instalar o CPU-Z e eis os dados que estão disponíveis para mim. http://prntscr.com/bjd45t Pelo que apreendi devo comprar uma DDR3 PC3 12800 de 800 Mhz http://informatica.mercadolivre.com.br/memoria-ddr3-pc3-12800-800mhz Pergunto estou fazendo a leitura correta? E pergunta 2 é possível eu mesmo efetuar a instalação dela, ou é indicado levar em uma assistência técnica? E se sim, como faço para fazer parte da memória ser dedicada a atividades x y ou z.
  3. @Marcelo_Hatake fala marcelo, com consigo efetivar esta verificação?'
  4. Alex Riffel

    Notebook cce

    Bom dia, Possuo um computador CCE ultra thin u325 windows 8 64 bits, claramente não é um computador minimamente bom. Visto que ele trava em qualquer ação do usuário, mesmo que seja execução do Youtube e um programa interno no pc. Gostaria de saber qual a sugestão dos srs. Se é interessante colocar mais memória ram nele, visto que ele possui apenas 2 de ram, ou devo descontinuar o mesmo. Ele é um Core i3, 3ª geração. Computador fabricado em 2013, mas acabei comprando ele usado. Será possível transformar ele em pelo menos um notebook funcional? Visto que da forma como esta hoje esta impossível a sua utilização. Já tentei instalar o windows 7 nele para ser mais leve, porém o mesmo não possuía drivers suficientes e desta forma sempre resetava. Aguardo sugestões.
  5. Bom dia, Meu computador pessoal não conecta nossa wifi de nossa residencia. O Problema Diversas vezes eu ligava o notebook e a wifi estava desconectada,mesmo estando salva para ficar automaticamente conectada ela estava desconectada, desta forma todos os dias eu entrava e conectava manualmente. porém em um certo dia a wifi não conectou mais. Soluções que apliquei 1- Reiniciar o Modem 2- Dar reset no Modem 3- FORMATAR o PC. Estranhamente conectando um cabo ela funciona normalmente, não sei mais o que fazer, visto que em outras wifi como na ''Faculdade'', no Trabalho ele conecta normalmente, porém na wifi domestica de minha casa não. Meu computador é um CCE ultra thin u325 windows 8 64 bits. Entrei nas configurações do modem com o cabo de rede, porém o meu PC não aparece nos computadores que já tiveram alguma conexão com o mesmo. Gostaria de um auxilio se possível.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...