Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucascastle

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Já encomendei uma XFX para a primeira maquina. Vou tentar descobrir o que aconteceu com a segunda (Não estava lá durante os testes e ver se consigo resolver )
  2. Levou nada não. Pentes testados, gtx funcionando perfeitamente, MoBo e processador funcionaram corretamente. Foi resetada a Bios no primeiro computador antes de instalar a EVGA (que fez o primeiro computador funcionar perfeitamente).
  3. E ai, galerinha? Quero apresentar esse caso que aconteceu ontem e ainda está acontecendo hoje. Provavelmente é fácil. Ontem a tarde eu recebi essa fonte, Bluecase 500w, pra instalar no seguinte pc: ga-h61m ds2 i5 2400 2x4gb ram kingston 1 hd 500gb gtx 750 ti A fonte anterior queimou durante o uso e na sorte não queimou mais nada. Só que no momento que instalei a fonte, tudo certinho, o computador liga mas não bipe e nem video. Resolvi tirar a gtx e conectar o video diretamente na onboard - desta vez o computador ligou (cooler do processador girou) por 3 seg e desligou. Repeti ambos os processos e percebi que realmente tinha um padrão - com placa de video ligava mas não dava video, sem placa de video ele mal dava sinal de vida. Já estava assumindo que o problema era a fonte e resolvi pedir emprestado uma EVGA 430w pra colocar nesse pc, fiz o teste com tudo instalado e funcionou perfeitamente! Tudo resolvido! Mas eu sou teimoso. Pedi pro meu amigo levar a fonte bluecase e instalar no pc dele (após tirar a propria placa de video) e adivinha? Funcionou perfeitamente! Mas na segunda tentativa... Ficou no mesmo estado do computador anterior, seguindo o mesmo padrão. O problema continua se colocar a EVGA 430 no pc dele. E ai, pessoal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...