Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Menke

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite a todos!!! Tenho um pc meio ultrapaçado mas rodando alguns games, sei que não da pra tirar leite de pedra. Estou com o orçamento meio apertado e no inicio de 2017 estarei montando um pc descente. Gostaria de dicas de qual placa de video e fonte pra colocar no meu pc atual. Ele é um AMD Athlon(tm)64 x2 5200+ 2.70GHz com uma placa-mãe foxcon a6vmx com 4gb memoria ddr2, hd de 500gb e uma NVIDIA 8600 gt. Gostaria de saber qual placa de video e uma fonte que poderia a vir melhorar o desempenho dele sem gastar mais de R$800,00.
  2. Opa gostei das orientações, só fiquei meio em duvida, esta placa da ASUS M5A78L-M/USB3, com ela daria pra ligar no meu home 5.1? Teria alguma placa semelhante a esta para poder ligar o home 5.1? Isso tudo roda bem em Full HD? Não tenho intenção de nada em 4k pois pra mim ainda é uma realidade meio distante.
  3. Boa noite pessoal, tudo bem?? Sou novo aqui e estou bem desatualizado, mas estou querendo montar um pc gamer. Eu quero montar com um AMD, mas a duvida é um processador AMD 6300 ou um 8350?? Estou querendo colocar uma R9 4GB mas da diferença no que entre a 380 e 380X? 8gb de memória e um hd de 1T mais um ssd 240gb ta bom? placa-mãe gostaria de saber se a AZUS m5a781-m esta de bom tamanho? Fonte gostaria de uma ajuda pra que não fique no limite. Criticas, sugestões e conselhos estarei aceitando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!