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LuHenrick

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Reputação

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  1. @Bat80 E ai Bat, tudo bem? Então cara, essa empresa que citei, infelizmente não trata muito bem seus clientes, foi uma luta para ao menos trocarem o cabeamento externo que realmente estava com defeito, mas o problema persiste, menos que antes, mas persiste... Você já imaginou ter que 1 ou 2 vezes ao dia, tirar o cabo do telefone e colocar novamente pois a net não fixa? É tenso... E depois a internet voltar a funcionar a mil maravilhas, como você pode notar no primeiro PRINT. Mas vou tentar ver outro modem, e ver o que dará... Mas o cabista disse a mesma coisa pra mim ( vão mudar o nome ) , eu queria tanto colocar a CopelFibra aqui em casa, pena que não tem na minha cidade.
  2. @Peter T Boa Tarde Peter. Eu já tentei achar atualização para esse modem 5136v2 , mas só encontro do 5130. Você consegue ele pra mim? O filtro de linha já foi trocado, é novo! Já solicitei somente no mês passado 4 técnicos, e está semana veio mais 1, e ninguém acha o problema :S sempre tentam jogar como se fosse a minha rede, se fosse como o outro técnico disse, meus parâmetros nunca chegariam a um ponto bom, e muito menos ficavam estável por 3 a 5 dias... Mas obrigado !
  3. Olá a todos! Gostaria de uma ajuda de vocês, para identificar um problema canalha que estou tendo com a minha internet ADSL OI 10M. Faz 3 meses que tenho quedas constantes, a cada 3 dias, ou durante um dia todo em 20 ou 50 minutos de intervalo. Tudo começou quando pegou fogo em uma casa e queimou os fios ( telefônico da rua) do quarteirão perto da minha casa.. Notei que o ruído da linha (Noise Margin(dB) no modem está muito instável, hora é 1 hora é 18/11/9/13 é tem dias que é 24.2 de Noise Margin que sempre foi o padrão. Eu sei que abaixo de 9, o modem não segura a conexão e cai. Para voltar a conexão, eu preciso tirar os fios do telefone, e fechar curto neles, e os mesmo voltam aos parâmetros normal ( 24Noise Margin) . O próprio técnico da Oi fez isso e eu ( COPIEI ) e vem ajudando. O Modem é aquele porcaria do technicolor 5136v2... Já foi trocado o cabo da Central até a minha casa ( depois de 1 mês de reclamação na anatel ) e ficou bom por 2 semanas, depois voltou a ter problema. Pedi a um eletricista vir olhar a minha rede interna que é nova, e fez alguns testes com equipamento para telefone, e ele constatou que o ruído além do normal, vem da rua e não da minha rede, enfim, queria uma ajuda de vocês para me ajudar a solucionar esse problema. Vou mostrar os PRINTS do modem para vocês verem a salada ... Eu tenho outro modem, Dlink 500B, e os parâmetros ficam melhores, mas também cai, porém com menos frequência. Mas eu necessito do modem, por causa do WIFI, já que meu roteador dlink, pifou

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