Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo silva55

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @BCP obrigado, os reguladores estão bons. Troquei as barras de led, porque uma estava queimada. Mas notei que quando desligo a tv ela desliga, mas o becklight não apaga.
  2. alguém ja pegou esta tv com este defeito? tv philco ph32c10dg sem imagem, as tençoe estão caindo, com o testador os leds acendem normalmente, sem nenhum led apagado ou piscando. as vezes ela liga aperce o logo da philco e some, ficando com tela escura e permanece assim.
  3. Desmontei a tv e era o barramento de led, troquei e está funcionando perfeitamente.
  4. Estou com esta tv lg 47lw5700 que apaga o backlighit e fica só o som. Ela liga em questão de segundos apaga os leds. Alguém sabe informar como eu faço a ligação da fonte separada sem o placa principal? Ou se alguém pegou uma tv destas com defeito igual poderia passar alguma dica?
  5. Ja tentei, mas ele está muito queimado, não da para ler
  6. Alguém sabe me informar o valor deste regulador ou o esquema desta placa? Ele está queimando assim que liga o power. o cooler roda, mas ele não liga.
  7. Estou com esta TV LG 24tv520s-ps que esta falhando o controle remoto, mesmo trocando o controle remoto por outro original, (as vezes funciona e as vezes não) no site da lg não tem a atualização disponível. O restante está ok. Alguma dica?
  8. @BCP Desculpa a demora para dar o retorno. Eu estava usando o tubo da Toshiba, mas ele é um pouco maior que o tubo da Philips e a tampa da tv não fecha, tive que "correr atras'' de outro tubo. Ao colocar o tubo da Philips bom resolveu os prolemas, a defletora não encaixava corretamente no tubo e estava interferindo na imagem. Tanto a largura quanto na cor foi só trocar que melhorou, fiz uns ajustes pelo menu de serviço e ficou ok. Tv entregue 100%, muito obrigado.
  9. Obrigado, eu Estava nesmo desconfiado da defletora da Toshiba, porém fiz a troca pela original e mesmo assim continua com imagem larga e com 3 linhas coloridas no topo. Os capacitores de largura seriam os c431 e c432? Se sim já troquei e nada. A imagem já não está desfocada, mas as cores em alguns pontos estão diferentes, parecendo tubo magnetzado.
  10. @BCP é uma Philips 29pt9467c/78. Coloquei o modelo errado, desculpe! Mas em relação ao resistor eu troquei a placa de vídeo e deu imagem, porém com as cores misturadas e imagem expandida. A imagem está azul de um lado, rosa do outro, amarelo no meio, etc. Mas tem imagem. Estou usando o tubo e a defletora da Toshiba.
  11. @BCP Tenções do RGB, tem as teçõs se 180v normais, as tenções 130v e 12v também estão normais, e está com o r910 (na placa de vídeo) torrado nas duas placas.
  12. Imaginei que seja a y-sus também, mas não encontro outra para comprar.
  13. Esta tv chegou para mim inoperante e com o ''gargalo'' do tubo quebrado, troquei o transistor da fonte e a tv voltou a ligar. como eu não tinha o tubo original coloquei o tubo de uma toshiba, (semelhante), mas ao ligar a TV fica azul com linhas e não da imagem. Consegui outra TV igual, mas ao ligar a outra TV ficava ascendendo muito o tubo a ponto de centelhar no ''gargalo'', mesmo ligando a outra placa. Ao colocar no tubo da toshiba a TV fica vermelha e com as listras (semelhante a outra placa porém vermelha e não azul), estou usando a defletora da TV philips que chegou na oficina e não a da tv que eu comprei. Desconfio das duas defletoras, Alguma dica?
  14. @lucas35 o problema estava na placa principal, mas como o cliente não quis consertar entreguei a tv, mas muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...