Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndersonDak

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou exatamente com o mesmo problema! coloquei no forum da Dell e me responderam assim: " Olá! Baixe e execute este software da AMD http://dell.to/1MDXrJK que realiza uma limpeza de todos os registros e drivers instalados da AMD do equipamento e, após isso, você deverá baixar a versão do Driver para Windows 10 em nosso site. Neste vídeo: http://dell.to/1Sge7wR damos dicas de como configurar e linkamos outros passo a passo para instalar os drivers de vídeo no seu Dell." http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/49749

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...