Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Azevedo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. mesmo com a fonte e memorias novos, o pc nao dá video. testei o processador em o cooler e ele nao esquenta. a placa-mãe nao bipa. um dos dois componentes tb esta sem funcionar... é possivel que um problema na fonte tenha acarretado perda de todos os componentes?
  2. Testando apenas com memoria nova o problema persiste, e apenas com fonte nova e memoria antiga, também... O sistema só funciona com uma fonte nova e uma memoria DDR3 (essa placa-mãe é mista, aceita DDR3 e 4). Não foi realizado teste com uma fonte DDR4 nova e fonte nova. Pelo visto, memoria value select e a CX 430 com defeito. O que pode ter ocasionado isso?
  3. Atualização: O técnico veio aqui hoje. Testou com outra fonte e o problema continua. Levou a placa-mãe, o processador e a memoria pra serem testados em outra maquina. Ele acredita que seja ou placa-mãe ou processador, pois o pc reinicia sem parar mesmo sem a memoria ram instalada.
  4. Galera, problema clássico pelo visto, mas não consigo resolver... Configuração: Intel Pentium G 4500 AsRock Combo G H110M Corsair Value Select 4GB DDR4 2133Mhz HD Seagate 1TB Gigabyte GT 1030 Corsair CX 430 -Testei com e sem bateria da Bios e sem um componente por vez até sobrarem apenas o Processador e a Fonte. A reinicialização automática persistiu; -Tenho um HD extra, o usei pra testar e o problema continuou. Na placa-mãe não há sinal de problemas nos capacitores ou demais avarias. A máquina tem 1 ano de uso sendo que a placa de vídeo, apenas 1 mês; -O computador as vezes carrega o windows e quando estou a por a senha de acesso ele reinicia, mas na maioria das vezes, no entanto, o faz antes mesmo do windows carregar, na mensagem de login da placa-mãe; -Não disponho de outro PC para testar a fonte ou vice-versa; -Usava o HDD sentinel e ele estava 99% OK, com previsão de utilização por mais um ano; -Nunca usei estabilizador, apenas uso uma extensão. Também testei o computador ligando-o a outra tomada... O problema é a placa-mãe? Acho difícil a CX 430 dar problema tão rápido. Foto da máquina em bancada:
  5. Opa, alguma indicação de fone de ouvido esportivo com um grave legal até uns R$150-200?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...