Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaelsreis77

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Rafaelsreis77

  1. I aí, galera! Eu tenho um notebook da avell a cerca de 2 anos. Sempre joguei jogos como FIFA 16 e GTA V tranquilamente nele. Em um dia eu tava jogando FIFA tranquilamente e resolvi trocar de jogo; foi então que dei exit no fifa e parti pro GTA. Mas, pra minha surpresa, o GTA começou a travar muito, de mais da conta (nunca tinha acontecido e eu já tinha jogado bastante), Daí, eu pensei que pudesse ser um problema exclusivo do GTA, então voltei pro FIFA. 

    Pra minha surpresa, o FIFA que eu tinha acabado de jogar normalmente, passou a apresentar lag e travadas muito absurdas (em um intervalo de menos de 10 minutos). Tentei outros jogos que antes funcionavam como Rocket League, e também travou.

    O curioso é que todas as outras atividades, o notebook executa normalmente, apenas os jogos travam. 

    Eu gostaria de saber se algum dos participantes do fórum faz ideia do que está acontecendo. Como o note executa os jogos com perfeição e folga e, do nada, passa a travar todos.

    Tentei achar fóruns abertos mais não encontrei. Será que é algum problema físico? tem a ver com a placa de vídeo? 

    PS.: Gostaria de dizer que eu já baixei um aplicativo (speccy) para checar a temperatura dos equipamentos e está tudo normal (uso um cooler como base de note). Já passei o antivírus e ele não encontrou nada. E gostaria de ressaltar que não atualizei nenhum driver recentemente, por isso fiquei bem assustado com o fato de uma simples troca de jogo causar tal estrago. 

     

    Estou bastante receoso, se vocês poderem me dar algum conselho eu ficaria muito grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...