Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Garcez Ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos, uma boa noite. Estou desde o dia 05 com um problema esquisito no computador. Nunca mais tive problemas ocm internet porém tudo mudou depois do dia 05... A internet começou a cair por uns 5 minutos e depois voltava... Durava cerca de 30/40 min até cair novamente. O estranho é que só cai no meu computador. O Wi-fi continua ok, a internet nos outros computadores tb tudo ok, a conexão de wi-fi pelo celular tb fica de boa, só o meu computador que fica desconectado. Pesquisei diversas vezes sobre esse erro, achei diversos tutoriais de problemas de DNS, ja tentei de tudo, desligar modem, reiniciar pc, usar comandos de ipconfig no CMD, tirar a o mbps do automatico, trocar as opções de servidor de DNS... Nada muda... Passa uma hora com a internet ok depois que faço esses procedimentos e logo volta ao mesmo loop chato. Se alguém puder dar uma luz, ta osso. Obrigado a todos!
  2. É on board, vou testar com outro monitor e posto o resultado. Windows 7, Não, vou verificar e informo... Mas o que acho estranho é o por que que no modo de segurança inicia e se eu inicio no modo normal ele volta a tela preta e só liga realmente se eu ficar ligando varias vezes?
  3. Meu PC a 2 semanas começou com um problema muito estranho. Quando eu ficava muito tempo sem mexer no pc e ele ficava ligado, logo ia para a tela preta (descanso de tela) e quando mexia o mouse de novo continuava com a tela preta e com a luzinha do power do monitor piscando. Dai tinha que desliga o PC e ligar de novo... Depois começou a piorar, quando suspendia o PC e depois tentava ligar de novo, acontecia a mesma coisa... O pc ligava normal mas a tela preta e a luzinha do monitor piscando. Agora chegou a um nivel perturbador. Quando tento ligar o PC ele ja vai pra tela preta direto e fica piscando a luz do monitor... Dai desligo e ligo até aparecer algo na tela. Depois de um tempo aparece a o windows carregando e quando vai pra tela de "bem vindo ao windows" ele volta pra tela preta com a luzinha do monitor piscando... O estranho é que se eu boto no modo de segurança ele passa tranquilo da tela de "bem vindo ao windows" e vai pro desktop e tudo mais. Agora passei uns 30 minutos tentando ligar o pc e consegui. Não faço a minima ideia do que está acontecendo!! E eu preciso muito do PC por que trabalho com musica e tudo está aqui nele... Alguem pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...