Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

William Bernardes

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho LG L80 Dual Chip e após tirar a bateria e o chip (pedido da Vivo para ativar o vivo controle) por 10 minutos o meu celular não reconhece nenhum chip mais. O chip que estava nesse celular funciona normal em outros celulares e um outro chip que funciona em outro celular nesse LG L80 não funcionou. O que posso fazer?
  2. Tenho uma HP PSC 1315 ela escaneia normal, porém ela não imprime nada (cópia ela tira normal) quando eu coloco para imprimir aparece que não existe nenhuma impressora (seja qual programa for). Na parte Dispositivo e Impressoras a impressora está com um ponto de interrogação, porém não consegue resolver o problema. Coloquei o CD para tentar fazer algo mais diz que a impressora não está conectada. O que fazer? Acredito que o problema não seja o cabo USB, pois ela escaneia normal.
  3. Boa tarde, comprei um Drive ASUS Gravador de CD/DVD e Leitor de CD/DVD 24X - DRW-24F1MT/BLK/B/AS essa semana, após instalar não aparecia a unidade D em 'Meu Computador' pesquisei na internet e desativei em ' Gerenciador de dispostivos, Controladores IDE ATA/ATAPI' o Intel (R) 8281G - 27DF e então apareceu a unidade D e funcionou normalmente, só que novamente ela desapareceu, o DVD abre normal mas não le nada, parece que o computador não o reconhece, voltei a ativar, desinstalar, desativar o Intel(R), mas continua na mesma. Não sei mais o que fazer, alguém poderia por favor me ajudar?
  4. A fonte voltou ao normal sem eu fazer nada. devo fazer alguma coisa?
  5. Pessoal estou com a minha fonte fazendo um barulho muito esquisito, porém, ele para quando eu aperto a tomada na entrada da fonte. Será problema do cooler ou da fonte? Me ajudem por favor
  6. @Bcpetronzio Poderia me ajudar a identificar se o problema é a fonte ou o processador?
  7. Tenho um Micro System MCM 233 da PHILIPS e um certo dia quando eu o liguei na tomada ele ligou sozinho automaticamente ( coisa que nunca aconteceu) e ele passou a não responder mais aos comandos do controle. Ja testei o controle trocando as pilhas e fazendo o teste com a câmera do celular e aparentemente o problema não está nele, inclusive da sinal na tela do aparelho quando eu aperto algum botão do controle. Não consigo ouvir nada do micro system, pois ao ligar ele inicia na função CD e não consigo mudar para a função turner ou abrir o compartimento de disco,por conta dele não responder aos comandos do controle, tanto que só é possível desligar o aparelho tirando-o da tomada. O que pode ser?
  8. Boa Tarde tenho uma impressora HP Deskjet 2546 e comprei o cartucho 662 XL PRETO ele é novo de fabrica, quando imprimo mesmo em qualidade normal as letras saem borradas e quando tento tirar uma copia não sai absolutamente nada em preto tendo de selecionar a opção colorida que imprime normal. Comprei junto o cartucho colorido 662 XL COLORIDO e esta aparentemente normal? O problema se encontra na impressora ou no cartucho? O que fazer ?
  9. Boa tarde ligo o cabo de rede direto no computador, porém aparece rede nao identificada em conexao local e quando clico em verificar problemas aparece que nao tem um endereco IP valido. Tentei forcar colocando o IP e mascara de rede que vi em ipconfig e gateway padrão de um roteador porém o problema persiste. Tentei tirar o IP fixo e tentei o comando ipconfig/release e aparece Nenhum endereco foi associado ate o momento, o q signicica isso? Resolvi tentar com o roteaor INTELBRAS WRN 240, quando tento configurar o mesmo aparece conexao limitada e pergunta se o DHCP esta ativo e sim esta ativo Tentei forcar colocando o ip mas tambem nao deu certo Fui tentar o comando ipconfig/release deu certo, porém ao tentar o ipconfig/renew aparece Erro ao renovas conexao local Nao e possivel contatar o servidor DHCP e Erro ao liberar interface Loopback Pseudo Interface O sistema nao pode encontrar o arquivo especificado. Lembrando que estava sem ip estatico e com o DHCP ativado. O Wi-fi do roteador funciona normalmente apenas no celular, no PS3 curiosamente nao funciona. Quanto a placa de rede acredito que ela esteja boa ja que consigo me conectar normalmente com um LiveLinux. Alguem pode dar uma ajuda?
  10. então aqui nao uso modem apenas roteador eu conecto um cabo de rede que vem direto de um outro lugar. Eu usava um roteador, o linux reconhecia uma conexao mas nao abre nada, so consigo usar o wi - fi desse roteador no celular nem no PS3 funciona porém ao conectar esse cabo de rede direto no PC funciona normalmente, porém apenas no linux
  11. Boa tarde sem mais ou menos meu pc nao se coneta com a internet de jeito nenhum eu utilizava um roteador e apenas o celular se conectava o PS3 tambem nao conseguia se conectar. Decidi então conectar o cabo de rede direto no PC continuava a mesma coisa, então decidi tentar com o LIVE Ubuntu e Porteus e eis que eles conseguem se conectar normalmente com a Internet, por que nao consigo me conectar com o Windows? Todos os drivers estão atualizados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...