Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Lisboa Javaroni

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Rolf eu não achei essa pasta, os cabos aqui estão ou em HDMI ou DVI, nenhum deles está em display port e não sei se voc~e entendeu certo mas o problema não é bem os icones e sem a forma como os monitores estão organizados.
  2. Amigos, eu tenho um ppc rodando W10 com 2 placas de vídeos AMD Radeon R7 200 Series e 6 monitores ligados no computador, antes de tudo isso começar ele funcionava com W7 e quando eu desligava normalmente 1 dos monitores a área de trabalho mantinha a mesma formatação e organização, apenas ignorava aquele monitor, mas depois que eu fiz essa atualização quando eu desligo 1 dos monitores é como se eu tivesse desconectado um dos monitores e ele reorganiza a extensão da área de trabalho mas de forma tudo erro, alguém sabe alguma forma de "congelar" a formatação da área de trabalho pra quando eu desligar não ter que ficar organizando as telas?
  3. Olá, necessito montar uma rede wi-fi empresarial para um prédio de 3° andares, gostaria que me indicassem alguns aparelhos e algumas estruturas. Situação atual: Atualmente ele manter uma média de 25 colaboradores e 2 roteadores TP-Link interligados amplificando o sinal, porém o sinal não está aguentando múltiplas conexões, algumas vezes cai e necessita de um reboot no roteador, grande maioria dos aparelhos são mobile e de vez em quando alguns notebooks, já que a empresa conta com uma estrutura bem cabeada. Quais seriam as melhores formas e aparelhos que aguentem uma rede a este nível? Vale lembrar que a principal premissa deste projeto é evitar gasto. Eu estava pensando em um roteador TP-Link por andar(Não olhei os possíveis modelos) mas não tenho garantia de solução.
  4. Boa tarde a todos, Primeiramente, peço desculpa se postei no local errado e se já existe algum post com a resposta. OBS: É meu primeiro post. Estou com 2 notebooks Dell Vostro 5470 que estão apresentando o mesmo problema com a porta USB no SO windows 10, quando conecto um teclado ou um mouse em uma das portas USB e em seguida pressiono o botão de energia do notebook que está configurado para entrar em modo suspensão, na hora que volto a mexer com os notebooks as portas USB não funcionam, não fornecem energia para o mouse ou teclado, já mexi nas configurações de energia e no gerenciador de dispositivos mas nada funcionou. Não creio que seja problema de hardware pois se eu reinicio o computador a porta USB volta a funcionar normalmente e os drivers estão todos atualizados. No aguardo de uma resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...