Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo de miranda

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. bom eu tenho um dual core E5300 e um phenom x4 9500 gostaria de saber qual é o melhor pra jogos? bom e claro eu uso uma placa de vídeo gtx 55o ti pra ajudar mais qual seria o melhor das duas?
  2. Qual é o melhor processador para jogos tenho dois aqui sei que são um pouco antigo mais queria saber qual sai melhor para jogar o phenom x4 9500 ou o sempron 140...?
  3. queria fazer um over em um processador sempron 140 2.7 em uma placa n68c-s ucc gostaria de saber algum programa para fazer isso ou a melhor maneira pra deixar ele melhor.
  4. bom tenho uma placa-mãe N68C-M e estava usando duas memorias ddr2 porém comprei 2 ddr3 e quando coloco o pc liga e desliga bem rápido uso um processador phenom x4 9500, fontem da bluecase 500 whats placa de video gtx 550 ti evga, quem puder me ajudar agradeço desde ja sou leigo no assunto. ha e estou usando as memorias ddr2 e funciona normal mas quando deixo só as ddr3 ela acontece isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...